Blog Luis Machado

Notícias

DEPUTADO ESTADUAL WANDERSON FLORÊNCIO METIDO NA SAFADEZA?

Alepe - Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco

Acabo de receber detalhes da “novidade de hoje”, na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que, nas primeiras horas desta quinta-feira (30) recebeu visita da Polícia Federal (PF), através da Operação Coffee Break, que apura irregularidades praticadas por um servidor, naquela Casa. De acordo com a investigação, empresas vêm sendo beneficiadas há tempos com contratações milionárias efetuadas pela Alepe, cujo valor chegaria a pelo menos R$ 40 milhões.

Segundo a Polícia Federal, não há deputados investigados. Mas, porém, contudo… Na medida em que diz a PF que parentes do empresário implicado no tráfico de influência entre empresas e Alepe são lotados nos gabinetes de deputados, aí há respingo na pessoa do parlamentar e um deles seria o deputado estadual Wanderson Florêncio. Deputado de primeiro mandado e ousado, Florêncio chegou a se arvorar de coordenador da pré-candidatura à Prefeitura do Recife, da delegada Patrícia Domingos.

Se Wanderson Florêncio tem lotado em seu gabinete, pessoas metidas no esquema objeto da citada operação, tudo indica que, de fato, também ele está metido na safadeza. Sai dessa, Wanderson!

Escrevo, comento e argumento. Mas não invento!

WhatsApp do Editor do Blog do Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

2 thoughts on “DEPUTADO ESTADUAL WANDERSON FLORÊNCIO METIDO NA SAFADEZA?

  • ISAAC NILTON DIAS DA ROCHA

    ABREU E LIMA PRECISA URGENTE DE VISITA DA PF, POIS EXISTE UM HOSPITAL DE CAMPANHA QUE NUNCA TEVE UM PACIENTE, E TODAS A PESSOAS QUE CHEGA NO HOSPITAL, SAO ATENDIDAS NA RECEPÇÃO DA PEDIATRIA E SAO ENCAMINHADAS AS UPAS E OUTROS HOSPITAIS, ISSO E UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO AO POVO

    Resposta
  • Posso está engando porém já está parecendo uma maneira de prejudicar a pré candidatura da FUTURA PREFEITA DO RECIFE DELEGADA PATRÍCIA DOMINGOS 🤔🤔🤔🤔

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá