Blog Luis Machado

Notícias

Eduardo Bolsonaro desqualifica João Campos em coletiva de imprensa no Recife

Eduardo Bolsonaro desqualifica João Campos em coletiva de imprensa no Recife

Eduardo Bolsonaro desqualifica João Campos em coletiva de imprensa no Recife

Eduardo Bolsonaro desqualifica João Campos em coletiva de imprensa no Recife

Falando no início da noite desta segunda-feira (27), para uma plateia de jornalistas, no Centro de Convenções do Mar Hotel, na Zona Sul do Recife, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (filho do ex-presidente Jair Bolsonaro), ao lado do também deputado federal Coronel Meira e do deputado estadual Coronel Alberto Feitosa, falou a respeito de questões relacionadas aos governos Bolsonaro e Lula.

Respondendo dentre outras perguntas, disse: “eles (os petistas) nos acusam de tudo o que não presta (fascistas, nazistas, misógenos, e por aí vai. Vocês estão vendo o que esse Governo está fazendo agora, por exemplo, no Rio Grande do Sul.”

E acrescentou: “Imaginem vocês, se fossem Governo e tivessem que escolher uma pessoa para está à frente do plano de socorro e recuperação da população. Escolheriam um engenheiro, um médico ou um assessor de imprensa? Pois é. Colocaram o Paulo Pimenta, um jornalista. Tudo para tirar proveito da situação catastrófica, ocasionada pelas enchentes. Olha… Imaginem se tivessem sido eles a cuidar dos problemas, na época da Pandemia! Estaríamos hoje, pior do que a Argentina”.

Indagado pelo Blog Luís Machado, sobre o que a família Bolsonaro vai fazer, em favor do pré-candidato, ex-ministro Gilson Machado (PL) a prefeito do Recife, para desbancar o favoritismo do prefeito João Campos (PSB) , tido para setores da imprensa, como praticamente reeleito, disse o parlamentar:

“Nosso partido vai mostrar o que eles tem feito ou melhor, o que na verdade eles não fizeram, nesses anos todos no poder, aqui, em Recife. Vejam vocês, os índices de violência, de desemprego, o caos na saúde, falta de moradia, para milhares de pessoas, só para citar alguns. Temos propostas e vamos mostrar que nosso candidato aqui (Gilson Machado), será o melhor da história, em Recife, assim como foi o melhor ministro do Turismo (no governo Bolsonaro) que o Brasil já teve”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes