Blog Luis Machado

Notícias

Eduardo Bolsonaro é desconforto até na Argentina

Eduardo Bolsonaro é desconforto até na Argentina

Eduardo Bolsonaro é desconforto até na Argentina

Eduardo Bolsonaro é desconforto até na Argentina

Eduardo Bolsonaro defende armas e é retirado do ar em TV na Argentina

Para quem queria ser embaixador do Brasil, em Whashington, no Governo do pai, Jair Bolsonaro, ser retirado do ar, em plena entrevista, não é pouca coisa. Será que esse senhor não poderia ter falado acerca dos graves problemas da Argentina, tais como inflação alta, pobreza da população e parceria comercial com o Brasil, dentre outros? De fato, ele parece não ter mesmo jeito. É verdadeiro vexame!

Na Argentina para acompanhar as eleições do país que aconteceram neste domingo (22/10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) concedeu uma entrevista ao vivo ao canal local C5N. No entanto, foi retirado do ar ao defender o porte de armas. O parlamentar endossa a candidatura do economista Javier Milei, da extrema-direita, para a presidência do país. As informações são do Metrópoles.

Eduardo Bolsonaro viajou à Argentina em comitiva com outros dois congressistas brasileiros, para acompanhar a votação com o deputado libertário da província de Buenos Aires, Nahuel Sotelo, segundo o partido argentino. Segundo os parlamentares, o candidato “tem representado para os argentinos e para o mundo, especialmente para o Brasil neste momento, o enfrentamento às ameaças e ataques dos seus adversários políticos”.

O próprio Eduardo Bolsonaro reafirmou a sua visita através de uma publicação nas redes sociais, citando um artigo do jornal “La Nación”, e pediu para ser incluído como parte da “ultradireita”.

“Por favor, incluam-me no adjetivo ‘ultradireita’ da próxima vez. Não quero que os argentinos pensem que sou morno. Ultra super max direita na próxima vez”, escreveu.

Sem mais comentários!…

2 thoughts on “Eduardo Bolsonaro é desconforto até na Argentina

  • Eugenio Costa

    Caro Luiz Machado
    Se uma rede de TV quer entrevista-lo, não deve esperar que se fale de Lulinha paz e amor! Um ladrão safado que afunda nosso país, porém todos nós sabemos que ele faz parte da bancada da bala, respeito quem não gosta de arma,mas, admiro aqueles que querem mostrar que nosso país está sendo roubado diariamente no mesmo mpdp operante e a Argente foi por esse caminho e se lascou ,como todos os países de esquerda!!! Ps. Arma não foi feito para matar, foi feita para defender quem porta e sua família! Abç

    Resposta
    • Opinou e será respeitado. Vossas considerações são sempre bem-vindas, caríssimo amigo!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes