Blog Luis Machado

Notícias

Elias Gomes é incoerente?

Elias Gomes é incoerente?

Elias Gomes é incoerente?

Elias Gomes é incoerente?

Oi?: Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, cobra ações nos morros de Cavaleiro sem as ter feito após 8 anos no poder

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

No cenário político de Jaboatão dos Guararapes, um embate de acusações tem chamado a atenção. O ex-prefeito da cidade, Elias Gomes, recentemente lançou críticas à atual gestão municipal, exigindo a realização de obras nos morros de Cavaleiro. No entanto, suas alegações se tornaram alvo de questionamentos, uma vez que ele próprio ocupou o cargo de prefeito durante oito anos, sem concretizar as prometidas melhorias.

O apelo de Elias Gomes, que agora ocupa posição de oposição ao governo municipal, gerou controvérsia sobre a consistência de suas demandas. Um morador de Cavaleiro, expressou seu descontentamento com as ações do ex-prefeito, afirmando que Elias Gomes “joga o jogo da velha política” e utiliza “demagogia pura” em suas críticas.

A principal questão que emerge desse embate é o porquê de Elias Gomes não ter concretizado as obras necessárias durante seus oito anos à frente da prefeitura. Ele alega que deixou recursos disponíveis para tais projetos, mas o fato de não ter implementado essas melhorias durante seu mandato levanta questões legítimas sobre sua capacidade de gestão e suas prioridades enquanto prefeito.

Este episódio serve como um exemplo vívido dos desafios enfrentados pela política local, onde os eleitores estão cada vez mais críticos em relação às promessas não cumpridas e às alegações de representantes políticos. Enquanto Elias Gomes espalha críticas usando até questões de ordem familiar do ex-gestor Anderson Ferreira, os cidadãos de Cavaleiro o fazem lembra dos anos em que ele passou na gestão e ficaram abandonados.

“Elias joga o jogo da velha política. Usa em suas matérias enviadas à imprensa, asneiras. Como ele foi prefeito da cidade, passou 8 anos e não fez as obras que cobra. Porque diz que deixou recurso para as obras e não usou ? Da pra fazer uma série sobre as obras que Elias não fez na cidade. Demagogia pura” disse internauta, morador de Cavaleiro. Ele ainda completa, “Ainda tenta denegrir a imagem da família do ex-prefeito Anderson. Isso é baixo demais , o velho estilo de Elias”, completou.

Em tempo – Vai começar a baixaria ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes