ESCÁRNIO, CARNIÇA, LOUCURA. É O QUE SE PODE COMPARAR O QUE ESTÁ OCORRENDO NA POLÍTICA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Fonte: Diario de Pernambuco.

Polícia Civil cumpre em torno de 300 mandados contra organização criminosa  durante Operação Aditum 3 no Ceará - Governo do Estado do Ceará

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (1°), a Operação Efeito Dominó. A ação apura possíveis crimes de desvio de dinheiro público e associação criminosa por parte de parlamentares da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Policiais cumprem, nesta manhã, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela primeira Vara Criminal da Comarca do município.

A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos. Nesta manhã, durante a deflagração, não houve afastamento do cargo, nem prisões. A Polícia ainda informou que outros detalhes serão divulgados apenas ao final das investigações.
Esta é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano e está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a presidência da delegada Isabela Veras Sousa Porpino, adjunta da 2° Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

É preciso esmagar a cabeça dessa serpente, com urgência e com todo o rigor da Lei. Essa gentalha, essa quadrilha nojenta e asquerosa, implantada de forma sórdida e criminosa, no Cabo de Santo Agostinho, a exemplo do pior dos cânceres, precisa ser extirpada, custe o que custar, porque as pessoas que ainda têm vergonha na cara, não aguentam mais vê essa nojeira que humilha e aniquila homens e mulheres e bem, dessa sofrida cidade da Região Metropolitana do Recife.

É impressionante como é notório o fato de que, sem exceção, todos os que ocuparam cargos, quer como prefeito, quer como Vereador, de alguma forma sujaram as mãos. Mas está bem perto de acontecer algo novo e que dê esperança ao povo. Aliás, estamos a dois meses para que isso seja possível. O povo tem a chance e a chave nas mãos. Só não fará isso se também for covarde e masoquista, além de muito canalha, pra votar nesses verdadeiros gatunos e salteadores do patrimônio do povo.

Desculpe o leitor, mas é isso que precisa ser dito. E não me venham com desculpas esfarrapadas de que “todos calçam 40”, que todos são “farinha do mesmo saco”, porque isso não cola mais. Até porque, quando todos os políticos forem iguais e ruins, é sinal de que o bom candidato deveria ser você que, sequer colocou-se à disposição do povo, pra fazer a diferença. Pronto, falei.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

Posts Recentes