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Escritórios de Advocacia terão liberdade para fazer propaganda e publicidade?

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Provavelmente, sim. E vem novidades por aí. Confira o que diz o colega Bruno Baptista, Presidente da OAB-PE, em nota divulgada,nesta quinta-feira (21). Confira:

“O presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, encaminhou ao Conselho Federal da OAB (CFOAB) um documento com propostas aprovadas no Colégio Nacional de Presidentes de Comissões e Conselhos da Jovem Advocacia de alteração do Provimento 94/2000, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia.

O ofício com as sugestões foi entregue a Bruno Baptista pelo presidente da Comissão Especial de Apoio aos Novos Advogados (Ceana), Leomilton Guimarães, e, de imediato, encaminhada ao CFOAB, esfera competente para deliberar sobre o tema.O objetivo é que as propostas cheguem até os conselheiros federais e sejam debatidas.

O projeto de um novo provimento nacional sobre publicidade, propaganda e informação da advocacia está previsto para ser discutido e aprovado em março pelo CFOAB. “O nosso objetivo é qualificar o debate e abrir a discussão de forma mais participativa possível, principalmente em pontos mais sensíveis.

Temos uma regra que precisa de atualização. Vivemos outra realidade, bem diferente da que tínhamos no ano 2000, quando o atual provimento foi editado. Além disso, o uso de redes sociais é uma porta de entrada no mercado para a jovem advocacia, os iniciantes na profissão.

Vamos abrir uma consulta pública online junto à advocacia pernambucana para que todos participem desse debate. O resultado, nós vamos levar para os nossos conselheiros federais, que discutirão o tema na OAB Nacional em março”, afirmou o presidente da OAB-PE

Comento, argumento. Só não invento!

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