Blog Luis Machado

Notícias

ESTADO DE INSEGURANÇA, NO CABO, EXIGE PEDIDO DE FORÇAS FEDERAIS NO DIA DAS ELEIÇÕES

Pastor Eurico fecha apoio ao Delegado Antônio Resende no Cabo – Blog  Revista Total

Não é de hoje que a situação de insegurança, no Cabo de Santo Agostinho atormenta a todos, a ponto de ter sido considerada “Cidade da Morte”, dado os alarmantes índices de violência urbana lá existentes. Não é para menos! Uma cidade em que o prefeito (Lula Cabral) foi preso pela Polícia Federal, por desvio de cerca de R$ 100 milhões e que apesar disso, obteve majoração em seus vencimentos para cerca de R$ 25 mil mensais, aprovado pela Câmara de Vereadores, o clima de insegurança não poderia ser outro. É clarividente que o Prefeito tem tentáculos poderosos e não iria ficar de braços cruzados, já que sabe das dificuldades enfrentadas para renovar o mandato.

Para o eleitor entender, dos atuais concorrentes, com exceção de Antonio Resende (delegado Antônio Resende, do Podemos), todos os principais candidatos a prefeito (alguns são ex-prefeitos), estão de alguma forma enrolados com a Justiça, por gestão fraudulenta. Isso tem ensejado grande quantidade de material nas redes sociais, fazendo alusão à prisão e processos contra Lula Cabral e outros que, de uma forma ou de outra, têm relação com ele. Isso fez com que o prefeito entrasse na Justiça, a fim de que não se diga ser ele ladrão ou que tenha cometido crimes, o que só fez aumentar a veiculação de vídeos e textos contra ele, na Internet.

Por conta disso, lideranças do Partido Podemos informaram ao Blog Luís Machado que, protocolou, junto à 15a Junta Eleitoral do Cabo de Santo Agostinho, pedido de forças federais, para o dia 15 de novembro próximo, visando dá tranquilidade à população, bem como lisura ao pleito. Como tem sido noticiado, no Cabo já houve até atentado de arrombamento de Cartório, sem falar que o enfrentamento de apoiadores entre si, é algo que exige atenção da Justiça.

Só para relembrar, o principal opositor a Lula Cabral com chances reais de quebrar a hegemonia de poder dele e de seu Grupo, é o delegado Antônio Resende. Aí reside a feroz luta que já se anuncia como sendo de vida ou morte. Afinal quem está há tempos no poder, não quer largar o osso!

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do blogo do editor Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá