Blog Luis Machado

Ex-Barão Vermelho faz show arrasador no encerramento do Primeiro Jaboatão Motor Fest

Ex-Barão Vermelho faz show arrasador no encerramento do Primeiro Jaboatão Motor Fest

Ex-Barão Vermelho faz show arrasador no encerramento do Primeiro Jaboatão Motor Fest

Ex-Barão Vermelho faz show arrasador no encerramento do Primeiro Jaboatão Motor Fest

Cantor Rodrigo Santos encerrou sua apresentação em grande estilo, com a platéia gritando mais uma e depois… a saideira”.

  • Após três dias de evento – que teve início no último dia 07 de setembro -, no Parque da Cidade, em Prazeres, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes celebrou nesta tarde-noite de sábado, o encerramento do Primeiro Jaboatão Motor Fest da cidade.

O festival apresentou em sua programação, shows, exposições de motos e carros antigos, feira de souvenirs, feirinha de artesanato, praça de alimentação e barracas de comidas típicas, bem como standar da Lei Seca, com simulador e teste de bafômetro, com orientação e como funciona, na prática, tudo isso com entrada franca, evento este que se deu na mais perfeita harmonia.

Mas o ponto alto que fechou com chave de ouro, com apresentação do cantor Rodrigo Santos foi mesmo o encerramento ocorrido neste sábado (09) que teve início no início da tarde, com passeio de centenas de motos de variadas cilindradas, saindo do local (Parque das Cidades) percorreram alguns dos principais corredores de Jaboatão e Recife, ocasião em que motociclistas de Pernambuco e outros Estados puderam apreciar o potencial turístico de Jaboatão.

Como ingrediente do exitoso e citado evento, quem lá esteve, teve a oportunidade de ver a performance de um autêntico ex-Barão Vermelho, remetendo-nos a todos, ao saudoso tempo em que se tinha uma das maiores bandas de pop rock brasileiro, com Cazuza, Frejat e companhia.

“Foi a melhor festa da minha vida. Foi o melhor show da minha vida…!”, disse entusiasmado, ao prefeito Mano Medeiros, o pequeno Rodrigo, de 07 anos de idade, sentado no ombro do pai.

Não há dúvida de que o cenário não poderia ser melhor: Parque espaçoso (com aproximadamente 1km de extensão, pista de cooper e academia para crianças, bem como estacionamento para centenas de carros, situado às margens da BR 101, no distrito de Prazeres.

Em parte do citado logradouro há um viaduto que liga o acesso que vem do Litoral Sul em direção à própria BR 101, sentido Recife, passando por sobre o Parque, ensejando assim, um cenário de encher os olhos. Tudo isso formando uma belíssima paisagem que, de quebra, foi bafejado pela mãe natureza, através de curtos períodos de chuvas que, por terem sido fracas, ajudaram na sensação de que, de fato, se estava num local de laser super agradável.

Falando à nossa reportagem, disse o prefeito Mano Medeiros ao Blog Luís Machado: “Estou aqui exausto, mas de alma lavada, por ver a alegria das pessoas e de saber que nosso esforço deu certo. Tudo feito com a ajuda dos amigos, sob todos os aspectos. Aproveitei esses três dias de uma forma incrível e esse é só o primeiro de muitos. O povo de Jaboatão merece uma oportunidade de lazer como esta. Estou muito feliz; todos nós, da gestão estamos recompensado pelo esforço conjunto feito. É o que tenho a dizer a você.” disse o gestor.

Pela grandiosidade do que se viu, nessa primeira edição do festival, não há dúvida de que passe o mesmo ao calendário de eventos esportivos culturais da Cidade.

…………………………………………………………..

Comento, argumento. Só não invento!

Compartilhando você faz opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes