Blog Luis Machado

Notícias

EX-PRESIDENTE LULA CANCELA LIVE E FAZ PAPELÃO, COM BLOG DO JORNALISTA MAGNO MARTINS

Comitê da ONU diz que Lula deve ter todos os direitos políticos | VEJA

Nada é mais constrangedor para um blogueiro, do que o cancelamento sem motivo justificado pelo convidado, de uma confirmada entrevista. Foi o que ocorreu com o jornalista Magno Martins, por ter convidado o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, maior expressão do PT, no cenário político nacional.

É estranho, como Lula foi condenado e preso, ainda pesando contra ele a denúncias de crimes por ele praticados e mesmo assim, perca a oportunidade de falar para milhares e milhares de ouvintes, já que Magno atua em cadeia de rádios com dezenas de emissoras, cujo reforço, certamente se daria em praticamente todo o Nordeste, sem contar as redes sociais.

É verdade que o Blog do colega viu-se bombardeado por manifestações de repúdio à entrevista com Lula, logo que a live foi anunciada e isso poderia comprometer a imagem do petista, logo agora que sua pré-candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes estaria à frente, nas pesquisas! Como Lula não dá murro em ponta de faca, devem tê-lo alertado de que, neste momento não seria bom negócio, pôr em dúvida sua influência política, no Recife, terreiro onde quem canta de galo é o PSB, pelo menos até novembro próximo.

Além do mais, a bancada do PT no Senado Federal tem sido alto de pesadas críticas da mídia, por ter votado contra o novo marco do saneamento básico. Todos os senadores petistas votaram contra. Ora, sendo o Nordeste a segunda mais desprovida Região do Brasil, em saneamento básico, não há lógica para que o PT tenha votado contra. Até porque quem mais necessita do tal benefício, são exatamente os mais pobres da Região. Das duas uma: Ou Lula correu feio, da parada ou o Magno escorregou no prestígio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá