Blog Luis Machado

Notícias

Faculdade de erotismo? Tá tudo dominado

Faculdade de erotismo? Tá tudo dominado

Faculdade de erotismo? Tá tudo dominado

Faculdade de erotismo? Tá tudo dominado

É o dinheiro do povo bancando cultura inútil.

Em evento promovido na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a cantora Tertuliana Lustosa, de “A travestis“, ficou de quatro em cima da carteira durante uma apresentação erótica em sala de aula.

Diz a letra cantada pela artista no espaço acadêmico: “Pede para o maloca dar murro na sua costela. É só uma brincadeira, diga ao pai ‘machuca ela’. Chama a travestis, que vai dar babado, chama o Elipe, que vai dar babado. Vai, maceta esse novinho do prêmio bumbum bolado. Para na posição, chacoalha o rabo. Murro, murro, murro, na costela do viado”.

https://cdn.jwplayer.com/players/jAfHfj0e-HdA8q6gX.html

A exibição fez parte do seminário internacional “Desfazendo gênero: conferências, mesas redondas, simpósios temáticos, mostras artísticas e muito mais”, que ocorreu em Vitória da Conquista entre os dias 10 e 14 deste mês de novembro.

A Bahia é governada por Jerônimo Rodrigues, do PT. Em outubro, o governo Lula se viu envolvido em polêmica após apresentação erótica ocorrida no Ministério da Saúde.

Na ocasião, a apresentação “Batcu” revoltou não só opositores como até mesmo aliados do governo. O ministério, então, decidiu criar uma curadoria para evitar que situações como essa se repetissem.

*Fonte: Metrópoles c/fotos divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes