Blog Luis Machado

Notícias

GOOGLE, FACEBOOK,TWITTER… AGORA, OS DONOS DO MUNDO

10 sinais de que você pode precisar de ajuda com marketing nas redes sociais  - Canaltech

Confusão na política americana e invasão do Capitólio; noticiário há meses na mídia mundial, acerca da pandemia do novo coronavírus, com milhões de infectados, que nada! Isso ainda não é nada, se comparado ao cenário que desde algum tempo vem sendo desenhado e que, ao que tudo indica, é um caminho sem volta. Estamos falando de quê?

Estamos falando do papel dos gigantescos conglomerados empresariais chamados de redes sociais – Google, Facebook, Twitter, etc, donas de trilhões de dólares – que, no afã de aumentar as cifras de lucro com a visão de que os meios sempre justificam os fins, nem se dão conta de que, na verdade já estão a serviço de um monstro que planeja, mapeia, executa e, como se diz no Brasil, “come pelas beiradas”, chamada de Nova Ordem Mundial.

Longe do radar da quase totalidade da população mundial, a NOM ganhou musculatura na primeira parte do século passado, utilizando-se de bandeiras como controle da natalidade, meio-ambiente, igualdade de direitos, racismo, homossexualismo, ideologia de gênero e tantas outras, cuja finalidade maior é a formação do que eles preconizam como “PÁTRIA GRANDE” que, a seu turno concebe um Governo mundial centralizador de toda a atividade humana, quer na economia, militarismo, religião, etc, etc.

Só que, para isso, precisará ter o controle de cada ser humano, na “palma da mão” (com implantação de chips, etc) e isso se fará graças dentre outros, da chamada inteligência artificial, fruto que é, da ciência e da tecnologia, passando evidentemente pelo pleno conhecimento e controle de um hiper, mega, ultra e super banco de dados, com informação de tudo e de todos. Mas, para isso, preciso é quebrar paradigmas e varrer certos valores da face da terra e o Cristianismo é um dos alvos principais, vez que, para os adeptos dessa nova Ordem, sem eliminar esses valores, não será possível implantar o audacioso projeto da chamada Nova Era ou New Age.

Claro que, na hora exata e oportuna, todo o sistema – As gigantes do capitalismo mundial acima citadas, por exemplo, serão chamadas a “colaborar” com o novo “sistema” no seu modus operandi. Exemplo disso, acaba de chegar, entre nós. É que o WhatsApp tem chegado na telinha dos nossos aparelhos celulares com mensagem convidando o usuário a permitir a transferência do que se movimenta na plataforma (zap) para o Facebook. Só pra lembrar que, as duas empresas são do mesmo Grupo empresarial. Tem interesses gigantescos em manipular nossos dados – CPF, RG, Endereço, perfil do usuário, em geral e isso no futuro servirá de munição ao que será nada mais nada menos do que um Big Brother, nas mãos de governos e, claro, nas mãos do futuro Governo Central da Nova Ordem Mundial.

Só para ter-se uma ideia, o que você acaba de lê aqui, neste artigo, no futuro não será possível, vez que a inteligência artificial das redes sociais estarão interligadas de tal forma que. se constituirá em algo contrário aos planos deles. Então e, já que assim é, vamos aproveitar para nos informar, enquanto isso é possível. O poderio de uma plataforma como o Facebook e Twitter já são tremendos e estamos a presenciar agora, nesse incidente envolvendo o ainda presidente dos Estados Unidos. Haverá um dia em que, nenhum chefe de Estado terá mais poder sobre sua nação. Quem mandará será um Governo Maior, auxiliado, obviamente, pelas redes sociais. Daí porque a manchete: Google, Facebook, Twitter…agora, os donos do mundo.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

4 thoughts on “GOOGLE, FACEBOOK,TWITTER… AGORA, OS DONOS DO MUNDO

  • Nilzete veras

    Essa nova ordem mundial já faz anos que luta pra ganhar campo e está preste a concluir seu objetivo pois o povo já não tem Deus no coração e amor ao próximo e assim tudo está consumado 😥😤😠😡

    Resposta
    • Muito obrigado, amigo! Se quiser, posso adicionar vc em nosso Grupo do Blog, aonde vc terá a oportunidade de acompanhar os editoriais e notícias outras, em geral.
      Forte Abraço!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá