Blog Luis Machado

Notícias

Indústria da multa é punida no Recife

Indústria da multa é punida no Recife

Indústria da multa é punida no Recife

Indústria da multa é punida no Recife

TCE-PE condena diretora-presidente da CTTU por falta de transparência

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) condenou a diretora-presidente da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), Taciana Ferreira, a pagar uma multa de R$ 10.101,30 pela falta de transparência do órgão municipal durante a gestão do ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB).

A condenação aconteceu durante a 29ª sessão ordinária da segunda câmara do TCE-PE, realizada no dia 14 de setembro deste ano. Os conselheiros constataram ausência de publicação na internet, pela CTTU, dos dados sobre a receita com multas de trânsito e sua destinação. O tribunal também considerou a ausência de resposta da autarquia à solicitação de informações da Câmara de Vereadores do Recife sobre a receita com multas e sua destinação.

Por isso, o TCE-PE resolveu aplicar uma multa no valor de R$ 10.101,30 à Taciana Ferreira, que está no comando da CTTU desde 2013. O tribunal também determinou que a diretora-presidente da autarquia, ou quem sucedê-la, publique na internet os dados sobre a receita arrecadada com a cobrança de multas de trânsito no Recife e sua destinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes