Blog Luis Machado

Notícias

Invasão Zero: bancada de Pernambuco fortalece movimento

Invasão Zero: bancada de Pernambuco fortalece movimento

Invasão Zero: bancada de Pernambuco fortalece movimento

Invasão Zero: bancada de Pernambuco fortalece movimento

O Movimento Invasão Zero, de combate às invasões de propriedade, ações de vandalismo e bloqueios de estradas por parte do MST, está ganhando força em todo país com a articulação de deputados federais e estaduais e apoio de grupos de produtores rurais e agrícolas de cada estado.

Nesta segunda-feira, um encontro sob o comando do ex ministro de Turismo e Cultura e produtor rural, Gilson Machado, do deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa, e do deputado federal, Coronel Meira, reuniu diversos representantes do setor no estado. “Não estamos falando em formar milícias, mas em fazer valer o que está na Constituição Federal que é o direito legítimo à sua propriedade e a se defender”, reforçou Gilson Machado.

Os parlamentares Coronel Alberto Feitosa e Coronel Meira também reforçaram o apoio da Assembleia Legislativa de Pernambuco e da Câmara de Deputados ao Movimento. “O meu mandato como deputado estadual vai atuar em defesa do homem do campo e da economia brasileira”, ressaltou Feitosa que é coordenador estadual da Frente Parlamentar Mista Invasão Zero.

Meira lembrou do Projeto de Lei,que aplica punições às invasões de terras e será votado em caráter de urgência na Câmara Federal. “O que for necessário vai ser feito. Temos o apoio integral do presidente da Câmara, Arthur Lira”, disse Coronel Meira que também é coordenador da Frente Parlamentar Invasão Zero em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes