Blog Luis Machado

Notícias

JaboatãoPrev mostra nível de excelência

JaboatãoPrev mostra nível de excelência

JaboatãoPrev mostra nível de excelência

JaboatãoPrev mostra nível de excelência

JaboatãoPrev recebe selo de certificação do Pró-Gestão RPPS

  • O Instituto de Previdência dos Servidores do município do Jaboatão dos Guararapes (JaboataoPrev) conquistou o selo do Pró-gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), programa de certificação por boas práticas de gestão, concedido pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil). Representantes do ICQ Brasil analisaram toda a documentação exigida pelo Ministério da Previdência Social para a obtenção do selo. Após uma auditoria, o JaboatãoPrev obteve o nível II do selo Pró-gestão.

O prefeito Mano Medeiros destacou a importância dessa certificação para o município. “Esse reconhecimento atesta a excelência na gestão previdenciária do município e reconhece a eficiência do trabalho que vem sendo desempenhado por nossa equipe. Com isso, é possível assegurar aos servidores a sustentabilidade do sistema previdenciário do Jaboatão”, falou o prefeito.

De acordo com a presidente do JaboatãoPrev, Luci Lopes, “a conquista desse certificado reforça a transparência, a responsabilidade e a credibilidade da autarquia, perante seus beneficiários e a comunidade em geral, fortalecendo a confiança no gerenciamento dos recursos previdenciários municipais”.

Além disso, o certificado Pró-gestão confere ao RPPS o status de investidor qualificado, o que possibilita oportunidades de investimento mais favoráveis e seguras, beneficiando assim os segurados e a saúde financeira do Sistema Previdenciário municipal.

Fonte: Redação Assessoria de Imprensa PMJG; Foto Chico Bezerra/PMJG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes