Blog Luis Machado

Notícias

JOÃO CAMPOS: UM PROJETO A SER EMPURRADO DE GOELA ABAIXO?

João, filho de Eduardo Campos: "Guinada do país à direita destruiu pessoas"

Noutra edição publicada por este Blog Luís Machado, dissemos que, para concorrer a uma vaga de seleção por concurso público, o candidato antes mesmo de pagar a taxa de inscrição, deverá ler o Edital, porque é nele que estão contidas as principais normas atinentes ao mesmo. Via de regra, exige do pretenso candidato, uma série de requisitos a se cumprir, sem os quais jamais se ingressará nos quadros do órgão público pretendido.

Dissemos ainda, noutras palavras que, nada disso, entretanto, é lembrado, na hora de sentar na cadeira do prefeito do Recife, cuja máquina administrativa exigirá do gestor, a condução de um batalhão de servidores e administração de cifras bilionárias, necessárias ao complexo custeio e gerenciamento, a serviço de quase 2 milhões de pessoas.

Pois muito bem. Sabendo os caciques do PSB que, o maior projeto dos partidos que formam a base do Governo é não ter projeto – a não ser pegar cada um deles, suas numerosas Portarias de nomeação – empurraram de goela abaixo, o nome do garoto João Campos. Fizeram o pacote e agora, com esse batalhão de vereadores e suplentes dizendo que o filho de Eduardo não é Eduardo, mas é quase; ‘é ele o melhor pro Recife, já que, além de filho do ex-governador, foi o deputado federal mais votado de Pernambuco”. Ora, convenhamos!

Dizer que,” em time que está ganhando não se mexe”, é pura balela. Primeiro porque esse time não está ganhando. A não ser a antipatia e rejeição dos órgãos de controle – TCE, MP, Controladoria e Polícia Federal -, e da população do Recife. Segundo, porque (sem falar no período governado anteriormente pelo irmão gêmeo PT), os oito anos de governo do PSB não foram capazes de mostrar uma obra marcante e duradoura sequer, pra Cidade do Recife.

Na outra banda, está a velha máxima: ‘Não há nada tão ruim, que não possa piorar’. Qual seja: Mesmo com esse acentuado coronelismo asfáltico recheado de fisiologismo, ainda conta o povo recifense, em seu desfavor, com uma oposição que, como já preconizávamos aqui, não se uniu em torno de um nome capaz de liquidar a fatura, já no primeiro turno. Resta a pergunta: Além de terem empurrado a candidatura do filho de Eduardo Campos, será que, usando a poderosa máquina, o elegerão para arruinar ainda mais a vida do recifense, com outro desgoverno, posto de goela abaixo?

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá