Blog Luis Machado

Notícias

João Júnior lança terceira música autoral com participação de Batista Lima

João Júnior lança terceira música autoral com participação de Batista Lima

João Júnior lança terceira música autoral com participação de Batista Lima

João Júnior lança terceira música autoral com participação de Batista Lima

Nova canção teve mais uma vez a produção de Daniel Silveira, produtor de artistas do cenário nacional como Gusttavo Lima e Matheus e Kaun

O cantor pernambucano João Júnior gravou sua terceira música autoral, a qual, a partir desta terça-feira (10), passa a estar disponível em todas as plataformas digitais. A novidade desta vez é o feat com o artista Batista Lima, eterno por sua passagem pela banda Limão com Mel, onde gravou diversos sucessos da carreira. A música “Não, não vá” representa uma guinada na carreira de João Júnior, que além de importantes parcerias com cantores locais, está fechado também com artistas nacionais.

Com uma pegada romântica , a canção tem o objetivo de tocar o coração das pessoas, para que, no meio da correria da vida, elas não deixem de lado o maior dos sentimentos, o amor.

João Júnior é um artista com mais de 15 anos de carreira e passagens pelas melhores casas da região metropolitana do Recife. Recentemente ele esteve em Minas Gerais no projeto Sala do Groove, sob o comando do produtor Daniel Silveira, quando interpretou duas canções das celebridades Ivan Lins ( “Daquilo que eu Sei”) e Ivete Sangalo (“Rua da Saudade”). O projeto reúne nomes de músicos como Jhon Lira Bateria, Lucas Matos Bass, Daniel Silveira Teclado e produção, Felipe Moura Metais, Abner guitarra, Panda percussão, Hulli e Jaiminho Backs vocais. O convite, feito por Silveira, que produz artistas como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Eduardo Costa, estreitou a parceria entre os dois, fazendo nascer novas propostas.

“Não não vá” promete ser mais um trabalho de consolidação do artista, que vem ganhando cada vez mais espaço na cena musical. Em seu repertório, além das músicas autorais, João Júnior mescla músicas da atualidade com clássicos da MPB. Ele se apresenta de forma individual em bares, restaurantes e festas particulares locais, ou ainda com sua banda, animando todos os ambientes por onde passa. Natural do Recife, também já tem no portfólio o primeiro EP com oito músicas gravadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes