Blog Luis Machado

Notícias

Mano Medeiros fala do Fórum Jaboatão 450 anos

Mano Medeiros fala do Fórum Jaboatão 450 anos

Mano Medeiros fala do Fórum Jaboatão 450 anos

Mano Medeiros fala do Fórum Jaboatão 450 anos

Segundo o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o “Fórum Jaboatão 450 anos”, está no âmbito do Circuito Urbano da ONU-Habitat Brasil 2023. “Esse evento anual se desenrola ao longo do mês de outubro, apresentando a metodologia elaborada pela ONU, utilizando os melhores padrões globais de desenvolvimento sustentável, com o objetivo de debater e encontrar soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o gestor.

Acrescenta ele que, o “Fórum Jaboatão 450 anos” é mais uma etapa da revisão do Plano Diretor. “O Plano Diretor que já ouviu milhares de pessoas em sete oficinas regionais, nos CRAS e de forma online. Nele, os sonhos e visões de todos os participantes da fase de diagnóstico se juntam para traçar diretrizes e propostas”.


Em uma de suas redes sociais, disse ainda cedo, nesta segunda-feira (16),que “As apresentações estão a todo vapor e continuarão até às 17h na Faculdade dos Guararapes, nesta segunda, e seguem até a próxima quinta-feira, dia 19. É uma jornada de construção da nossa cidade, e sua presença é essencial”, falou isso, chamando a população, para o evento.

Finaliza o prefeito do Jaboatão: “Portanto, não fique de fora dessa oportunidade de participar da construção do futuro de nossa cidade. Confira a programação completa e faça sua inscrição no site: https://planodiretor.jaboatao.pe.gov.br/. Vamos juntos construir um Jaboatão melhor, mais justo e mais sustentável para as próximas gerações!” pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes