Blog Luis Machado

Notícias

“ME CANSEI DE UM MUNDO DE MENTIRAS, APARÊNCIAS E FALSIDADE…”

“ME CANSEI DE UM MUNDO DE MENTIRAS, APARÊNCIAS E FALSIDADE…”

“ME CANSEI DE UM MUNDO DE MENTIRAS, APARÊNCIAS E FALSIDADE…”

“ME CANSEI DE UM MUNDO DE MENTIRAS, APARÊNCIAS E FALSIDADE…”

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

A frase acima foi dita pela ex-top model colombiana Amanda Rosa Pérez, depois de uma reviravolta em sua vida. Amanda era figura conhecida na televisão e nas passarelas. Ela era a um dos rostos mais conhecidas do país e passeava pelas passarelas de Miami, Milão e Veneza, porém, ela deixou de ser vista desde 2005. Quem a tentou procurar deparou-se com a resposta : “Ela se tornou beata”…

Ela também mudou de nome: agora se chama de “Amanda Rosa de Jesus e Maria” e é membro da Comunidade Católica ‘Lazos de Amor Mariano’. Ela contou: “Ser modelo significa ser um ponto de referencia, alguém cujas atitudes são dignas de reproduzir e eu me cansei de ser uma modelo de superficialidade.”Eu me cansei de um mundo de mentiras, aparências, falsidade, hipocrisia e enganos, uma sociedade que ressalta a violência, o adultério, o álcool, as intrigas, um mundo que exalta as riquezas, os prazeres, a imoralidade sexual e a fraude.

Creio que atrás das maquiagens, das luzes, das passarelas, muitas vezes se escondem vidas profundamente vazias e tristes.Quero ser modelo da verdadeira dignidade da mulher e não da sua utilização comercial. Lentamente, por obra e graça do Espírito Santo, comecei a questionar minha vida: me sentia insatisfeita, sem rumo, submergida em satisfações passageiras mas sempre buscava respostas e o mundo jamais me as dava.

Comecei a sentir uma fixação por rosários, usava-os como acessório. Me lembro que estive no Egito, em uma igreja, e tive a sensação de profunda paz e amor. Me dei conta de que levar postos os rosários não tinha nenhum significado, então comecei a rezar o rosário todo dia e voltei a sentir essa paz.Antes eu era uma pessoa estressada, me alterava facilmente. Agora eu vivo em paz, o mundo não me cansa mais. Desfruto cada momento do que me oferece o Senhor.

Vou à Missa e rezo o Santo Rosário diariamente e me confesso com um sacerdote com frequência.Alguns podem dizer que estou louca… Bom, a loucura de Deus é mais bonita que a sabedoria dos homens. Por beata se entende uma pessoa amarga isolada, então, não sou beata. Sim, por querer ser santa recebo este título, então me chamem como quiserem.”Via Santa Igreja Católica

“Via Santa Igreja Católica.

Comento, argumento. Só não invento?

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes