Blog Luis Machado

Notícias

MENDONÇA FILHO BATE EM PATRÍCIA DOMINGOS. O QUE ELE GANHA COM ISSO?

Mendonça cobra da Delegada Patrícia que assuma que foi preconceituosa  contra o recifense e não esconda o passado apagando postagens - Portal de  Prefeitura

É sabido nos meios políticos que, para se ganhar uma eleição, é necessário alguns requisitos. Grupo e dinheiro, por exemplo, são apenas alguns deles. Sabe-se que estratégia é fundamental e, ao que se comenta, isso é tudo o que o candidato Mendonça Filho (DEM) não tem.

A grande pergunta que se faz é: O que ganha o candidato do DEM, em bater na delegada Patrícia Domingos (Podemos), quando era de se esperar que batesse em Marília, já que, neste momento o crescimento dela a levaria ao segundo turno com João Campos? Estariam Mendonça/Priscila querendo justificar um “ficar em cima do muro”, numa eventual ida de Patrícia ao segundo turno?

Será que Mendonça não se dá conta de que, bater em Patrícia está na verdade é a serviço de Marília Arraes? Ou será que Mendonça vislumbra que indo ao segundo turno João e Marília, algum benefício haveria aos eleitores da direita?

É de admirar como foi incapaz de costurar alianças a uma almejada frente de oposições e agora se joga numa desventura, ao não saber sequer, conduzir sua campanha em níveis razoáveis de racionalidade político-ideológica.

Para Mendonça Filho, ir ao segundo turno Patrícia ou Marília, daria no mesmo, em termos de importância, para o eleitorado do Recife? Convenhamos! O que ele ganha com isso?

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá