Blog Luis Machado

Notícias

Moenda de Bronze: um resgate de pura cidadania

Moenda de Bronze: um resgate de pura cidadania

Moenda de Bronze: um resgate de pura cidadania

Moenda de Bronze: um resgate de pura cidadania

Prefeito Mano Medeiros assina ordem de serviço para novos projetos e visita obras

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, assinou, nesta quinta-feira (25), durante a Caravana Mais Jaboatão, realizada na quadra da Escola Municipal Aníbal Varejão, uma Ordem de Serviço para mais um pacote de obras visando proporcionar maior mobilidade e qualidade de vida para a população. Os serviços de pavimentação e recapeamento serão executados em Vista Alegre e Jaboatão Centro.

A via contemplada com o serviço de pavimentação é a Moenda de Bronze, em Jaboatão Centro, enquanto os trabalhos de recapeamento serão realizados nas ruas Coronel Câmara Lima, em Jaboatão Centro, e República e Presidente Costa e Silva, no bairro de Vista Alegre. O investimento total ultrapassa R$ 6 milhões, provenientes de emenda parlamentar.

“Vamos iniciar os trabalhos nesta segunda-feira (29) pela rua Moeda de Bronze, uma via tão emblemática para o bairro do Jaboatão Centro. A rua receberá pavimentação, calçadas, drenagem, além da substituição da iluminação pública por lâmpadas de LED, proporcionando maior mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores da área e aos motoristas que circulam pelo local”, declarou o prefeito Mano Medeiros.

Amara Rodrigues, moradora da rua Moenda de Bronze, participou do evento e ressaltou a importância da via para a população. “Passamos por muitas dificuldades. Quando chove muito, a nossa rua alaga, por exemplo. Esperamos muito por esse momento. Só Deus sabe o quanto pedi por isso. Obrigada, prefeito. Gratidão por tudo o que está fazendo pelo nosso bairro”, comentou.

O prefeito também entregou as ruas 8 e 9, no bairro de Prazeres, que foram completamente pavimentadas, proporcionando mais conforto e qualidade de vida aos moradores locais. Além disso, visitou a obra de colocação da geomanta no bairro de Engenho Velho, que será concluída no início de maio, com um custo de R$ 300 mil. “A infraestrutura é uma das nossas principais prioridades, e estamos empenhados em executar serviços diariamente para melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade”, enfatizou o prefeito Mano Medeiros.

CARAVANA

O mutirão Mais Jaboatão, uma iniciativa que reúne diversos serviços integrados da Prefeitura, foi realizado das 9h às 12h. Os moradores tiveram acesso a mais de 30 serviços gratuitos, incluindo atendimento clínico e odontológico, vacinação contra a Covid-19, exames de mamografia, corte de cabelo, cuidados de higiene bucal, emissão do cartão SUS, orientações sobre combate às endemias, consulta jurídica, entre outros.

Foto: Edilson Júnior/PJG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes