MONSTRUOSIDADE FEZ PONTE ENTRE JABOATÃO E O CABO

Nova ponte do Guaíba será liberada ao tráfego ainda este ano

R$ 92 milhões no Cabo de Santo Agostinho. R$ 120 milhões, no Jaboatão dos Guararapes. A primeira fortuna sumida pelo ralo foi no Cabo. A segunda está sendo em Jaboatão. A primeira, a título de Roubo e a segunda, a título de empréstimo, junto a Caixa Econômica Federal.

População parece atingida morbidamente por uma espécie de “fumaça de Satanás”, já não reage à altura. Embora repudie, faz isso apenas nas redes sociais e nem todos. Alguns, entretanto, chegam a aplaudir a loucura de uns poucos, para quase desespero de quem pensa sério, e se preocupa com o amanhã.

A irresponsabilidade, a negligência descomprometida com o povo, por parte de quem poderia evitar isso (os Vereadores), sobe aos Céus, em forma de clamor. Afinal, o que os senhores prefeitos irão fazer em janeiro, quando assumirem e ver que está tudo saqueado? Se houver reeleito, o que irá dizer ao povo? Que não há recurso em caixa porque o Governo não repassou? Pois é. É assim que a banda toca, de forma cruel e mais que escandalosa, no Cabo de Santo Agostinho. Em Jaboatão dos Guararapes!

Infeliz e desgraçadamente há outras pontes interligando o Centro-maior: Recife a outros centros (cidades menores), não menos saqueados por aves de rapina, travestidas de pessoas que, sem dó e compaixão, fazem ouvido de mercador pra dor e angústia dos desvalidos. Estes já não têm a quem recorrer. Mas isso será motivo de outra reflexão, por motivos práticos, pragmáticos, oportunos.

Comento, argumento. Só não invento!

WhasApp do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

Posts Recentes