Blog Luis Machado

Notícias

Morador de Limoeiro reclama da Neoenergia

Morador de Limoeiro reclama da Neoenergia

Morador de Limoeiro reclama da Neoenergia

Morador de Limoeiro reclama da Neoenergia

Grande tem sido a repercussão, em torno da matéria publicada, aqui, sobre a falta de energia, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Infelizmente, esse não é um problema exclusivo daquele Município, como se pode ver, na manifestação do leitor Luiz Soares, de Limoeiro. Eis o que diz ele:

“Este problema não ocorre só em Tamandaré. Infelizmente acontece em vários lugares do Estado. Aqui em Ponta de Pedras é recorrente sobretudo em épocas de Fim de Ano e Carnaval. Ontem aqui em Ponta de Pedras, especificamente na localidade do Sítio, Loteamento Nossa Senhora da Conceição, ficamos quase 24 horas sem energia, depois de inúmeros e reiterados chamados. Um descaso e desrespeito da NEOENERGIA com o consumidor. O pior que conforme técnico da própria empresa o problema já era previsto e depende apenas de vontade e decisões da diretoria da empresa. Até quando vamos ter que conviver com isso?”

É necessário que haja maior conscientização da população, para cobrar da aludida fornecedora de energia, bem como do poder público, como fez a senhora Inalda Lafayete, da praia de Tamandaré e agora Luiz Soares.

2 thoughts on “Morador de Limoeiro reclama da Neoenergia

  • Inalda Lafayette

    Ontem a noite, houve muitas quedas de energia por conta do palco no Tamandaré Festa. O problema persiste.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes