Blog Luis Machado

Notícias

Moradora de Tamandaré denuncia falta de energia

Moradora de Tamandaré denuncia falta de energia

Moradora de Tamandaré denuncia falta de energia

Moradora de Tamandaré denuncia falta de energia

  • Para quem mora em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, a entrada do novo ano decididamente não foi boa, nem está sendo.

É que, o prefeito Isaías Honorato da Silva Marques acabou prejudicando a população do Município, com a instalação de um Palco para a virada do ano. Ao ligar a energia, para que o MC Sheldon se apresentasse, nesse momento, segundo a moradora Inalda Lafayete, faltou energia, na Cidade, suficiente para desconcertar a todos.

A sobrecarga foi tão impactante que, decorridos quatro dias da entrada do novo ano, os transtornos continuam os mesmos, já que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) ainda não resolveu a situação.

“O que era para comemorarmos com amigos de Ribeirão e Palmares, em minha casa, se transformou em frustração, vez que ambos foram embora, para romper o ano em suas respectivas residências. O senhor ajuda muito com seu blog. Ajude a população de Tamandaré!” disse ela.

É aquela coisa: o poder público apronta suas festanças de forma amadora e sem responsabilidade e quem paga o pato é a população. Absurdo, isso!

One thought on “Moradora de Tamandaré denuncia falta de energia

  • Inalda Lafayette

    O senhor prefeito e adjacências não tem nada a reclamar sobre a denúncia, pois somos nós que pagamos os impostos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes