Blog Luis Machado

Notícias

Mutirão de limpeza e infraestrutura chegou aos Curados

Mutirão de limpeza e infraestrutura chegou aos Curados

Mutirão de limpeza e infraestrutura chegou aos Curados

Mutirão de limpeza e infraestrutura chegou aos Curados

Mais de 100 homens e 13 veículos (sendo 11 caminhões) foram mobilizados para mutirão de limpeza e infraestrutura nos curados 1, 2, 3, 4 e 5, no Jaboatão dos Guararapes, na manhã deste sábado. Os serviços realizados foram de capinação, varrição, pintura de meio-fio, tapa-buracos, limpeza de canais e canaletas, poda de árvores, melhorias na iluminação e manutenção de prédios públicos.

O prefeito Mano Medeiros acompanhou a ação junto aos secretários envolvidos. “Diariamente, realizamos inúmeros serviços de infraestrutura e manutenção no Jaboatão dos Guararapes e ao integrá-los nós potencializamos os resultados, deixando os bairros visivelmente mais organizados, limpos e seguros. Durante a operação, conversamos com os moradores e percebemos o quanto a iniciativa também aumenta a qualidade de vida e autoestima deles”, observa Mano.

Ao longo da manhã, os trabalhadores se dividiram em várias frentes de ação, com apoio de 11 caminhões caçamba e dois carros de sucção. Foram mais de cinco horas de operação. Os prédios públicos beneficiados na ação foram as escolas municipais Nazete Vieira de Lima, no Curado III, e Maria José Bezerra, no Curado V, além dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) existentes no Curado II e no Curado IV e Unidades de Saúde da Família (USFs) dos Curados I e III. A iniciativa seguirá para outras regiões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes