OPOSIÇÃO DO RECIFE PODERÁ PREJUDICAR ANSEIO DE MUDANÇA

Mendonça só tem voto na pesquisa do DEM”, dispara aliado de Patrícia - Blog  Edmar Lyra

Não é de hoje que dizemos aqui que, o eleitor recifense poderá ver frustrada sua expectativa de mudança na forma de governar, implementada há 20 anos por PT/PSB.

Nem precisaria passar por tal frustração, não fosse a falta de despojamento das lideranças oposicionistas que, demonstrando ter muito mais apego aos projetos pessoais do que se preocupar com o bem-estar dos cidadãos, bem que poderiam ter juízo. Com isso, a iminência do continuísmo é iminente.

Ora, nem precisa entender muito de política para ver que nessas duas décadas a cidade não avançou em melhorias, a ponto do empresário João Carlos Paes Mendonça – um dos maiores empresários do País -, ter dito publicamente que Recife está estagnada, parou no tempo, perdendo espaço para Fortaleza e Salvador.

Como se não bastasse, essa mesma oposição ao invés de canalizar meios de superar as poderosas máquinas estadual e municipal, fica é se autodestruindo, se autodesqualificando, numa demonstração de que, na verdade, não está preparada para governar a capital do Estado, com seus imensos problemas por todos conhecidos. Não sem motivo, dissemos aqui que, a Oposição elegerá alguém da esquerda. Esse alguém poderá ser João Campos ou Marília Arraes. Até porque, segundo pesquisas, são os dois mais bem colocados.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

Posts Recentes