Blog Luis Machado

Notícias

Palavras de quem vê Nossa Senhora: A escolha é feita na Terra, diz Ivanka Ivankovic

Resultado de imagem para fotos de ivanka de medjugorje

Se quiser conhecer uma das histórias mais fantásticas, do Cristianismo, é só entrar no You Tube e verá.

A escolha é feita na Terra… Ivanka, sabe os Dez segredos. No dia seis de Maio de 1985 foi a data em que a vidente recebeu o décimo segredo e, que Nossa Senhora lhe disse que lhe apareceria uma vez por ano, dia 25 de Junho. No mês de Dezembro do mesmo ano de 1985 a vidente casou, e em Novembro de 1987 nasceu a sua filha de nome Cristina. Durante uma entrevista, a filha Cristina estava com a vidente e num momento Ivanka colocou as suas mãos sobre os olhos da filha Cristina e disse: o facto de a criança não ver a mãe, não significa que a mãe não a veja. Referia-se a Nossa Senhora, e acrescentou: para a conhecermos temos de abrir os corações e pela fé a aceitar como nossa querida Mãe que cuida de nós, e que está sempre conosco.

Ivanka levou sempre uma vida simples e humilde, é tímida e trabalhadora, ela diz que a Nossa Senhora está verdadeiramente presente, ele convida todos os Povos do Mundo inteiro para o Caminho de Jesus, o Caminho que conduz ao Céu. Convida-nos a rezar e a viver as Suas Mensagens de Paz, Oração, Jejum, Penitência e Reconciliação. Nossa Senhora, é muito Bela, sempre que vem traz os Seus Anjos.

Os Anjos aparecem como forma corpera e é possível tocá-los eu os toquei, e amo-os muito. Quando estou com a Cristina nos meus braços, rezo a eles todos os dias. Nossa Senhora aparece quase sempre vestida da mesma forma, no Natal usa um vestido dourado reluzente. Ela nos ama tanto! Ela deseja conduzir-nos à Conversão, porque Ela sabe que o pecado representa a nossa ruína. Ela deseja que todos nós um dia estejamos na Eternidade com o Seu Filho Jesus.

Eu vi o Purgatório, como se fosse um filme, pedi a Nossa Senhora que não me mostrasse o Inferno. O Céu é muito Belo, não vi casas, vi pessoas que possuíam corpos e usavam vestidos de cor Cinza, todos expressavam uma grande felicidade, que não se pode compreender, Deus nos criou para o Céu. O Purgatório é todo Sombrio, eu não estava a sonhar, foi como se estivesse a ver um filme. A visão do Céu e do Purgatório é o resultado da escolha de cada um aqui na Terra, nós não somos bons para avaliar a nossa santidade, somente Deus conhece os nossos corações.

Deus ama todas as criaturas, devemos retribuir a Deus pela Oração e amor ao próximo. Quanto mais rezamos, mais perto de Deus estamos, se não sentimos paz, sabemos que estamos longe de Deus. Para vivermos corretamente, temos de fazer a vontade de Deus, e vem a alegria e a confiança mesmo no sofrimento. No início das aparições, a minha mãe partiu para o Céu, sentia-me muito sozinha, perguntei pela minha mãe à Nossa Senhora se a minha mãe estava no Céu, Ela disse que sim, eu vi a minha mãe. Desde a sua morte até ao ano 2000, vi cinco vezes, a vez que mais feliz fiquei foi quando ela veio até mim, abraçou-me, beijou-me, e disse-me:Ivanka, estou muito orgulhosa de ti! O seu carinho era igual quando estava na Terra, eu a vi como antes, os cabelos, o rosto, os seus gestos e o seu sorriso era igual! Usava um vestido comprido Cinza.

Agora sei o que significa a Comunhão dos Santos.. Que todos os dias rezo no Credo. Sei que existe o Céu porque vi a minha mãe, ela está no Céu.Estas são as últimas aparições de Nossa Senhora na Terra, quanto aos segredos não posso dizer nada. Nossa Senhora quer que Rezemos porque Satanás quer apoderar-se das nossas vidas, ele usa de tudo para seduzir-nos. Nossa Senhora pede que Rezemos e jejuemos e que vivamos as Suas Mensagens.

Os peregrinos vêm a Medjugorje em busca de liberdade, à procura de Deus, rezo por todos, e não canso, quando mais rezo, mais tenho Paz.. O centro da minha vida é a S. Missa, rezo o Rosário em família, Nossa Senhora disse que as famílias que rezam juntas têm Paz. Nossa Senhora falou-me do futuro do Mundo, a cada um de nós videntes, Ela, falou algo distinto, a mim, falou sobre o futuro do mundo. Deus nos chama a ser fiéis, por meio da oração sabemos se somos ou não fiéis. Sobre os segredos nada posso dizer. Procurem viver as Mensagens, levem isto a sério por favor. Façam o que Nossa Senhora pede e assim terão a Eternidade.

Escreva um comentário…

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá