PATRÍCIA DOMINGOS ESTÁ CERTA: REDUZIR A MÁQUINA, É PRECISO

Delegada Patrícia Domingos - Community | Facebook

Não é novidade que, o cabide de empregos na prefeitura do Recife é algo astronômico e tende a piorar, já que, a contar pelo tamanho da penca de partidos a apoiar a candidatura de João Campos (PSB) cada um deles vai brigar por nomeações, como é de praxe.

Quando um candidato (no caso Patrícia Domingos) vem a público dizer que diminuirá o tamanho da máquina, reduzindo de 19 para 14 o número de Secretarias, além de 20% no percentual de cargos comissionados, o eleitor tem razões pra aplaudir. Afinal, numa época de arrocho como essas, toda e qualquer economia de despesas é bem-vinda.

Essa é a vantagem para qualquer candidato: Não ter tantos partidos aliados o que, naturalmente leva o eleito a ter que lotear a administração entre tantos aliados, muitos dos quais só entram mesmo pensando em cargos.

Se não mudar de ideia – dizem que campanha é uma coisa administração é outra -, já terá, de saída, o respaldo da sociedade que já sustenta a farra de governos pouco ou quase nada comprometidos com a moralidade e trato com a coisa pública.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

Posts Recentes