Blog Luis Machado

Notícias

Patrícia Domingos: Por causa de Gleide Ângelo, é um caso a pensar.

Patrícia Domingos afirma que não quer "o apoio de Gleide" - Portal ...

Parece que, a exemplo da deputada-delegada Gleide Ângelo (PSB) a pré-candidata, delegada Patrícia Domingos (Podemos) parece não ter-se preparado pra política partidária. Marinheiras de primeira viagem, a primeira candidatou-se e se deu bem, já que foi eleita deputada, com estrondosa votação mas ainda não disse a que veio, enquanto que a segunda, postula o sonhado cargo de Prefeita da Capital, embora lhe falte muito chão, para concretizar seu intento.

Patrícia Domingos entra em cena, surfando na onda de denúncias anticorrupção no Governo Paulo Câmara (PSB), de quem se diz perseguida, apresentando-se como “o novo” na política, contrapondo-se “ao velho”, na pessoa dos chamados políticos de carreira ou políticos experientes, sem se dá conta de que, não basta ter bom discurso para se ganhar uma eleição, especialmente no Recife, conhecida por características singulares no “modus operandi” dos velhos candidatos de sempre.

Parece faltar a ela o carisma necessário para desfazer rusgas ocasionadas por comentários capciosos de setores do jornalismo. Mais pela falta de traquejo em fazer “vista grossa” a tais ilações, expondo assim, seu lado frágil. Além disso, ao que paira no ar, está ela refém de seu Partido (Leia-se do Deputado Ricardo Teobaldo), nas tratativas acerca de eventuais alianças, à formação do que se preconiza como frente ampla dos partidos de oposição, ao candidato do atual gestor, Geraldo Júlio (PSB).

Escrevo, comento e argumento. Só não invento.

WhatsApp do Editor do blog.: 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá