Blog Luis Machado

Polícia Civil decreta greve no carnaval

Polícia Civil decreta greve no carnaval

Polícia Civil decreta greve no carnaval

Polícia Civil decreta greve no carnaval

Com o término da assembleia realizada nesta terça-feira (02), a Polícia Civil de Pernambuco decidiu por decretar estado de Greve. Segundo o Sindicato da Polícia Civil (Simpol), devido ao descumprimento do acordo firmado por parte do Governo do Estado, que previa a revisão do Plano de Cargos e Carreiras, a categoria decidiu por entrar em greve a partir das 0h do sábado (06).

Conforme disse o presidente do Simpol, Áureo Cisneiros, em dezembro do ano passado foi realizada uma reunião com o Governo e ficou acertado que o Governador enviaria no dia 1° de fevereiro, para a Assembleia Legislativa, um projeto de Lei que alteraria o atual Plano de Cargos e Carreiras que beneficiaria a categoria, algo que não ocorreu. Com isto foi decidido que a Polícia Civil de Pernambuco entrará em Greve neste sábado (06).

Aos que pensam que estão seguros porque a Polícia Militar estará nas ruas é bom lembrar que com a Polícia Civil em Greve os Militares terão que se deslocar por distâncias ainda maiores para registrarem as ocorrências nas delegacias que estarão disponíveis e irão demorar mais tempo para realizar tais procedimentos. Com isso, teremos uma quantidade menor de policiais militares nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes