Blog Luis Machado

Policial Militar, Oginho PM, transforma vidas de crianças com Projeto de Ballet e Judô para Crianças no Dom Hélder

Policial Militar, Oginho PM, transforma vidas de crianças com Projeto de Ballet e Judô para Crianças no Dom Hélder

Policial Militar, Oginho PM, transforma vidas de crianças com Projeto de Ballet e Judô para Crianças no Dom Hélder

Policial Militar, Oginho PM, transforma vidas de crianças com Projeto de Ballet e Judô para Crianças no Dom Hélder

Por Amanda Ibrahim – Redação
Hoje Pernambuco

No coração da comunidade Dom Hélder, o Policial Militar, Oginho PM, idealizou um projeto social que conquistou as crianças do bairro. Pensando na oportunidade que teve na infância ao participar de um projeto social que o fez passar em um concurso público, decidiu ajudar as crianças da região e oferecer aulas de Ballet Infantil e Judô, proporcionando oportunidades únicas para os jovens locais.

Ballet Infantil – Dom Hélder

O projeto, que começou modestamente, rapidamente ganhou destaque, atraindo diversas famílias da comunidade que reconheceram a iniciativa e o valor do projeto para seus filhos. Com o intuito de oferecer alternativas positivas para as crianças, as aulas de Ballet e Judô se tornaram uma ferramenta para afastá-las de influências negativas, enquanto promovem valores fundamentais como disciplina, respeito e trabalho em equipe.

Reunião com os pais e alunos do projeto social Pequeno Guerreiro de Judô Infantil

O impacto do projeto vai além do desenvolvimento físico. Muitos pais expressaram gratidão pelos resultados visíveis na autoconfiança e autoestima de seus filhos.

Oginho, criador do projeto e morador do Dom Hélder, destacou “Esse projeto visa a importância de investir nas futuras gerações e fornecer oportunidades que vão além das circunstâncias socioeconômicas. Eu tive essa oportunidade quando jovem e quero muito retribuir, dando também essa oportunidade para outras crianças” finalizou.

Após propor essa iniciativa, o Deputado Federal mais votado de Pernambuco, André Ferreira(PL) convidou Oginho para concorrer às próximas eleições da cidade do Jaboatão pelo seu partido político.

Oginho PM e o Deputado Federal André Ferreira

“Atenção Dom Helder, estou aqui com meu amigo Oginho PM , o futuro vereador do Dom Hélder e Jaboatão. Novidades boas virão por aí” disse André Ferreira. Após o encontro com André Ferreira , o deputado destinou uma de suas emendas parlamentares para pavimentação de ruas no Dom Hélder e a gestão municipal anunciou o início da Pavimentação da Rua Corumbá e também o início da elaboração do projeto para pavimentação da Rua da Assembleia, também no Dom Hélder.

Prefeito Mano Medeiros e Oginho PM em visita a Rua da Assembleia

O prefeito da cidade Mano Medeiros(PL), visitou as duas ruas após emendas do deputado serem aprovadas. Oginho e Mano , conversaram com moradores a respeito da pavimentação das ruas.

“Fiquei bastante feliz com o convite de André Ferreira e com a parceria com o prefeito Mano Medeiros. Sabemos que o Dom Hélder precisa de uma pessoa que seja alinhada com políticos fortes para trazer benfeitorias para nossa comunidade. As ruas da Assembleia e Corumbá serão as primeiras de muitas outras que receberão atenção especial do Prefeito e do Deputado. O importante é que essa parceria trás muitas obras e serviços para nossa comunidade” finalizou Oginho.

As famílias que quiserem participar do projeto social do Ballet Infantil ou do Judô(gratuitos) para crianças, o telefone de contato para conversar direto com o idealizador do projeto é:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes