Blog Luis Machado

Notícias

PORQUE PATRÍCIA DOMINGOS PODERÁ SER PREFEITA DO RECIFE

Patrícia Domingos vai ao Mercado de São José e anuncia revitalização dos  mercados públicos da cidade - Ricardo Antunes

Pesquisa do Datafolha, publicada hoje, revela que poderá haver segundo turno, no Recife, embora mostre João Campos (PSB) bem à frente dos demais. Revela também alguns pontos curiosos, que ensejam reflexão importante.

Na simulação de eventual segundo turno, caso o cenário seja o confronto entre João e Patrícia Domingos, os dois estariam rigorosamente empatados e a delegada é a única que poderá tirar dele a vitória, já que em relação a Marília e a Mendonça o socialista levaria a melhor.

Portanto, a leitura que se faz é: A continuar como está, em que João Campos tem os piores índices de rejeição (maior até mesmo que Mendonça Filho), tudo leva a crer que, o pleito será decidido no segundo turno. Acrescente-se outro indicador nada desprezível: A delegada Patrícia Domingos é a menos rejeitada, conforme apontado na pesquisa do Instituto Datafolha. 34% dos entrevistados não votam nele, de jeito nenhum e isso é péssimo pra ele.

Considerando todo o poderio da logística (máquina) e dinheiro dos Governos Estadual e municipal do PSB, é de se presumir que, de fato, o eleitor,em grande parte parece querer mudança e os números revelam isso. É por essa razão que a delegada Patrícia Domingos, em havendo segundo turno, poderá, sim, ser eleita prefeita do Recife.

,,,,,,,,,,,

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá