Blog Luis Machado

Notícias

Pré-candidato Daniel Alves (MDB), de Jaboatão usa direito de resposta

Daniel Alves - Home | Facebook

Usando o seu direito de resposta, acerca da matéria publicada neste Blog do Machado, em que traz a manchete “Câmara de Vereadores de Jaboatão: Capacho do prefeito“, nos ligou o pré-candidato a prefeito, Daniel Alves (MDB) para queixar-se, sob alegação de que não usou – quando da entrevista concedida ao blog, nesta manhã – a expressão que ensejou a aludida manchete.

Salientou que, respeita muito seus colegas de parlamento e jamais os chamaria de capacho; que jamais diria que os mesmos “comem na mão” do prefeito . Finalizou que vai usar seu direito de resposta, tendo o blog facultado e até sugerido, quanto a isso, visto que, preconizamos sempre o espírito democrático, em que todos têm direito à livre expressão do pensamento.

Pois muito bem. Aproveitamos para esclarecer ao nobre Vereador e pré-candidato Daniel Alves, bem como aos leitores do blog, em geral que, em momento algum disse ou quisemos dizer que Daniel tenha usado as expressões ensejadoras da manchete acima citada ou que o mesmo tenha dito que seus pares da base do gestor municipal “comem na mão” do prefeito. A manchete e a frase constante no corpo do texto, foram expressões do próprio blog. Quis traduzir o sentimento da esmagadora maioria dos eleitores de Jaboatão que, por sua vez não aceitam vereadores dependentes do Prefeito, seja ele quem for.

Por oportuno, disse ainda que, a gestão de Anderson Ferreira é o retrato do descaso, já que não mostra políticas públicas pra população, a exemplo de um projeto que preconizava vagas de trabalho, na iniciativa privada e empresas terceirizadas do Município, no percentual de 5% em favor de mulheres vítimas da violência doméstica. Apesar de aprovado pelos 27 vereadores, foi vetado pelo Prefeito, sem qualquer explicação. Disse que na verdade o prefeito trabalha em favor da própria família e que podem os jaboatonenses terem certeza de que, caso se reeleja, no dia seguinte vai tratar acerca de 2022, para se lançar candidato a governador e indicar qual parente dele será candidato a deputado ou senador. Esse é o projeto de Anderson Ferreira.

Finalizou dizendo que a partir de janeiro, na condição de prefeito, vai priorizar a saúde, bem como trabalhar para estabelecer políticas públicas de emprego e renda, pra população economicamente ativa de Jaboatão dos Guararapes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá