Blog Luis Machado

Notícias

PRÉ-CANDIDATO, DELEGADO RESENDE FALA DA “OPERAÇÃO RATEIO”, OCORRIDA HOJE.

Delegado Antônio Resende será pré-candidato a Prefeitura do Cabo ...

Diante das prisões e indiciamentos envolvendo desde o Prefeito Lula Cabral (responde a processos na Justiça, por corrupção) ao vereador Flávio do Fórum – prisão deste ocorrida semana passada, além das prisões de três assessores do Vereador, nesta manhã de quarta-feira, disse o pré-candidato delegado Resende (Podemos) que, só tem a enaltecer o trabalho da Polícia que, a mando da Justiça, tem mandado duro recado aos políticos desonestos da Cidade.

Segundo Resende “é preciso encorajar o povo querido e trabalhador do Cabo, a não perder a esperança e confiar que, se Deus quiser, unidos, todos iremos resgatar a dignidade de nossa Cidade, a partir de janeiro de 2021. “Não é possível que a gente tenha que assistir diariamente, pela mídia local e até nacional, o nome do Cabo nas manchetes policiais. É uma coisa que humilha e envergonha a todos nós”. Finaliza o pré-candidato, dizendo: “A hora do Cabo é agora”.

De fato, a situação no Cabo não é nada boa. Curioso é que, nomes como o também pré-candidato Elias Gomes, Keko do Armazém e Vado da Farmácia, por exemplo, estão todos calados. Não abrem a boca. Por que será que estão em silêncio? É no mínimo estranho, isso.

Escrevo, comento e argumento. Mas não invento!

WhatsApp do Editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá