Blog Luis Machado

Notícias

Pré-candidato é agredido por assessor do Prefeito de Jaboatão.

Vereador Daniel Alves acusa gestão municipal de tentar encerrar ...

Chega a esse Blog, informação de que o Vereador e pré-candidato a Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (PSD) e um assessor acabam de ser agredidos por um ocupante de cargo comissionado do Prefeito Anderson Ferreira (PL). Segundo apuramos, o agressor chama-se Enéias Marcelo e seria morador da comunidade Jardim Jordão, local aonde ocorreu o incidente.

As primeiras informações dão conta de que estava o candidato andando à pé, pelas ruas em companhia de assessores, quando foi agredidos, além do que, um de seus assessores teria sido agredido fisicamente, pelas costas, o que motivou o registro de B.O num Distrito Policial. Está o agressor sendo procurado pela Polícia.

É… Pelo visto, se ainda nem começou a campanha eleitoral, imaginem como não será a temperatura, por lá, daqui pra frente!. Segundo disse o Vereador e pré-candidato, a agressão praticada pelo comissionado “é fruto do desespero” do atual prefeito, por ver que perderá as eleições e já estaria colocando seus “capangas” para intimidar os concorrentes. Tudo pra não perder a boquinha”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá