Blog Luis Machado

Notícias

Prefeito Mano começa a atender em Jaboatão Centro

Prefeito Mano começa a atender em Jaboatão Centro

Prefeito Mano começa a atender em Jaboatão Centro

Prefeito Mano começa a atender em Jaboatão Centro

*Do Blog Dantas Barreto.

A antiga sede da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em Jaboatão Centro, já está sendo utilizada pelo prefeito Mano Medeiros (PL) para dar expediente e fazer atendimentos. A ideía dele é cumprir agenda, onde funciona a sede da Regional 1, uma vez por semana, mas disse que, desde a última segunda-feira, já esteve no novo gabinete em três ocasiões. Nesta sexta-feira (15), o prefeito visitou o Diario de Pernambuco, onde foi recebido pelo presidente Carlos Frederico Vital e aproveitou para fazer um balanço da gestão.

“Reativei o gabinete na Regional 1 para atender aos vereadores e moradores, principalmente, de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado. Essa decisão foi tomada pelo fato de a população desses locais terem dificuldade de se deslocarem até o Complexo Administrativo, em Prazeres, para resolver suas questões”, contou Mano. O prefeito, inclusive, alugou uma casa em Jaboatão Centro para pernoitar, nos dias que as agendas entrarem pela noite.

Questionado sobre o sentimento das ruas, já que disputará novo mandato ano que vem, Medeiros se mostrou otimista. “Meu estilo de trabalho é estar  nas ruas. Tenho sentido acolhimento, um calor humano muito bom. Hoje percebo uma crescente na minha popularidade por conta desse meu estilo”, ressaltou.

Mesmo dizendo que só tratará sobre eleições no próximo ano, Mano Medeiros acredita que reunirá uma ampla frente partidária para enfrentar adversários que já foram testados nas urnas. “Fiz parte da chapa do ex-prefeito Anderson Ferreira e fui eleito vice. Nunca fui político. Mas temos uma base formada pelo PL, PSDB, PSD, PDT, União Brasil, Democracia Cristã, PRD, PMB e Cidadania. E outros partidos deverão compor a aliança”, assegurou.

A expectativa do prefeito é que o PL mantenha as nove vagas que tem na Câmara Municipal e garanta uma base forte com a eleição de vereadores das legendas aliadas. Atualmente, Mano conta com apoio de 25 dos 27 parlamentares jaboatonenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes