Blog Luis Machado

Primeiro Jaboatão Motor Fest encerra-se com passeio e shows

Primeiro Jaboatão Motor Fest encerra-se com passeio e shows

Primeiro Jaboatão Motor Fest encerra-se com passeio e shows

Primeiro Jaboatão Motor Fest encerra-se com passeio e shows

Passeio turístico e shows vão marcar encerramento do 1º Jaboatão Motor Show

  • O último dia do Jaboatão Motor Fest, que se realiza no Parque da Cidade, em Prazeres, acontece neste sábado (9) e promete ser repleto de entretenimento e diversão. Os shows do palco Arena Show começam às 17h30 e incluem a apresentação da banda local 7H.A.S., Logo em seguida, a Allycats, uma banda composta por motociclistas apaixonados pela música, levará a energia das duas rodas para o palco. Às 21h30, o cantor Rodrigo Santos, ex-membro da banda Barão Vermelho, encerra o evento com um show que promete ser animado.

Neste momento, os motociclistas estão tendo a chance de participar de um passeio turístico pelas vias do Jaboatão e Recife, explorando as belezas locais e a cultura da região, com encerramento no Parque Nacional Histórico dos Guararapes, onde os participantes terão a oportunidade de assistir ao show de Júlio Santos e sua banda.

Além das apresentações no palco Arena Show, os participantes desfrutaram, ao longo do festival, da exposição de carros antigos, dos estandes de motoclubes, dos serviços oferecidos pelo Detran-PE e da Feira Espaço da Mulher Empreendedora do Jaboatão dos Guararapes.

Entre o público animado que prestigiou o evento estava José Marcos, morador de Prazeres e entusiasta de motos e carros antigos, compartilhou sua satisfação com o festival. “O Jaboatão Motor Fest foi uma experiência incrível. Sou um amante de motos e carros antigos, então ver todas essas máquinas bem conservadas e ouvir bandas locais tão talentosas ao vivo foi ótimo. Com certeza, estarei de volta no próximo ano”, pontuou José.

………………………………………………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes