Blog Luis Machado

Notícias

PSB ANUNCIA APOIO A DANIEL ALVES, EM JABOATÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Após reunião de líderes, nesta quinta-feira (13), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) acaba de oficializar apoio à pré-candidatura do Vereador Daniel Alves (MDB) em Jaboatão dos Guararapes. Anúncio foi feito há pouco, pelo presidente do PSB, Silene Guedes, no Diretório Estadual do MDB na capital pernambucana.

Assim como em Jaboatão dos Guararapes, o PSB e o MDB vão caminhar juntos na capital pernambucana. “É um apoio que fortalece e destaca a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão. Uma aliança muito importante para resgatarmos Jaboatão das mãos de quem não ama a cidade. Esse apoio nos deixa mais confiantes que dias melhores virão para os jaboatonenses”, afirmou Daniel Alves.

Espera o pré-candidato que, com essa decisão do PSB, outras siglas possam seguir na mesma direção, visando trabalhar na formação de uma frente mais ampla, em oposição do prefeito Anderson Ferreira (PL).

Daniel Alves é vereador de primeiro mandato e desde o início, ao lado de outros parlamentares, posicionou-se por fazer oposição ao atual gestor. Embora não tenha conseguido o apoio de outras siglas oposicionistas, pelos menos até agora, Daniel conta a seu favor com o fator rejeição ao prefeito que, mergulhado em escândalos de superfaturamento e de obras inacabadas, deverá encontrar dificuldades para renovar o mandato. Bem ao contrário do que imaginava, antes da pandemia do novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá