Blog Luis Machado

Notícias

PT fecha com João Paulo, em Olinda

Reunido no final da tarde deste sábado (04), o Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), em Olinda decidiu por unanimidade de seus membros, apoiar a pré-candidatura do deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo, rumo à Prefeitura de Olinda.

Segundo o presidente do Diretório Municipal do PT, Luiz Antonio Borges (Lulinha do PT), o objetivo do partido é formar uma “frente ampla de esquerda contra o bolsonarismo”, identificado em Olinda pelas candidaturas do atual prefeito Professor Lupércio (SD) e do presidente da Câmara, o vereador Jorge Federal (PSL). “Sempre que o PCdoB disputou em aliança com o PT, em Olinda, a chapa saiu vitoriosa. Acresentou que foram 16 anos trabalhando com Luciana e Renildo pela melhoria da cidade. Acreditamos que voltaremos a ter êxito neste projeto com João Paulo, que teve uma passagem muito bem sucedida à frente da Prefeitura do Recife”, pontuou.

A exemplo do apoio dos petistas a João Paulo, na Marim dos Caetés, o mesmo deverá ocorrer, nos próximos dias, em Jaboatão dos Guararapes, em apoio à candidatura do advogado Arnaldo Delmondes (PCdoB), já que as esquerdas estão buscando formar uma frente ampla, face ao que eles chamam de bolsonarismo, capitaneado pelo Prefeito Anderson Ferreira (PL) que tentará renovar o mandato.

Alepe - Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá