Blog Luis Machado

Notícias

QUE TAL ANDAR COM UM CHIP NO CORPO E SER CONTROLADO PELO GOVERNO?

Nós estamos de olho em vocês”, diz Coldplay em vídeo a líderes mundiais |  Coldplay Brasil
Tradução: Nós estamos de olho em você.

Pois é o que vai acontecer com praticamente toda a população mundial, dentre de pouco tempo. Você (se não se instruir) e mais 7 bilhões de seres humanos estarão sendo monitorados através de um chip a ser implantado no corpo o qual passará todas as informações possíveis e imagináveis, para o Governo, algumas delas sem que você saiba que estará sendo vigiado 24 horas por dia.

Isso vem sendo trabalhado há mais de 100 anos, na surdina e de forma continuada e sorrateira, com tanta complexidade que fica impossível “descascar” num espaço tão pequeno como este aqui. E tudo isso tem a ver TAMBÉM, com o papel das empresas gigantes da comunicação, chamadas de redes socais, tais como Google, Facebook, WhatsApp, Twitter, etc, donas de trilhões de dólares – que, no afã de aumentar as cifras de lucro com a visão de que os meios sempre justificam os fins, estarão a serviço de um monstro que planeja, mapeia, executa e, como se diz no Brasil, “come pelas beiradas”. É a chamada Nova Ordem Mundial. E tudo arquitetado pela ONU.

Longe do radar da quase totalidade da população mundial, a NOM ganhou musculatura na primeira parte do século passado, utilizando-se de bandeiras como controle da natalidade, meio-ambiente, igualdade de direitos, racismo, homossexualismo, ideologia de gênero e tantas outras, cuja finalidade maior é a formação do que eles preconizam como “PÁTRIA GRANDE” que, a seu turno concebe um Governo mundial centralizador de toda a atividade humana, quer na economia, militarismo, religião, etc, etc e pasmem! com a chancela dos homens mais poderosos do mundo, dentre eles o Papa Francisco. Basta acessar o You Tube, para se informar, com riqueza de detalhes, inclusive com vídeos de tais atores.

Só que, para isso, precisará a NOM ter o controle de cada ser humano, na “palma da mão” (com implantação de chips, etc) e isso se fará graças dentre outros, da chamada inteligência artificial, fruto que é, da ciência e da tecnologia, passando evidentemente pelo pleno conhecimento e controle de um hiper, mega, ultra e super banco de dados, com informação de tudo e de todos. Só que, para isso precisará varrer certos valores e o Cristianismo é um dos alvos principais, vez que, para os adeptos dessa nova Ordem, sem eliminar esses valores, não será possível implantar o audacioso projeto da chamada Nova Era ou New Age.

Na hora exata e oportuna, todo o sistema – As gigantes do capitalismo mundial acima citadas, além de outras, serão chamadas a “colaborar” com o novo “sistema” no seu modus operandi. Exemplo disso, acaba de chegar, entre nós. É que o WhatsApp tem chegado na telinha dos nossos aparelhos celulares com mensagem convidando o usuário a permitir a transferência do que se movimenta na plataforma (zap) para o Facebook. Tem interesses gigantescos em manipular nossos dados – CPF, RG, Endereço, perfil do usuário, em geral e isso no futuro servirá de munição ao que será nada mais nada menos do que um Big Brother, nas mãos de governos e, claro, nas mãos do futuro Governo Central da Nova Ordem Mundial. Apenas para ilustrar o que estamos falando, neste artigo, no futuro não será possível dizer, vez que a inteligência artificial das redes sociais estarão interligadas de tal forma que. se constituirá em algo contrário aos planos delas. O poderio de uma plataforma como Google e o Facebook já são tremendos e estamos a presenciar agora, nesse incidente envolvendo o ainda presidente dos Estados Unidos. Haverá um dia em que, nenhum chefe de Estado terá mais poder sobre sua nação. Quem mandará será um Governo Maior Pátria Grande), auxiliado, obviamente, pelas redes sociais.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá