Blog Luis Machado

Notícias

Rapidíssimas da quinta-feira

Rapidíssimas da quinta-feira

Rapidíssimas da quinta-feira

Rapidíssimas da quinta-feira

Compartilhando, você faz opinião

  • . Carnaval inseguro, em Pernambuco – A 15 dias do carnaval, Pernambuco tem novos chefes das polícias e confirma que não terá câmeras de segurança durante a festa. A 15 dias do carnaval, o governo de Pernambuco trocou os chefes das polícias Civil e Militar e confirmou que o estado não vai contar com câmeras de videomonitoramento de segurança pública em locais estratégicos de quatro das maiores cidades de Pernambuco: Recife, Olinda, Caruaru e Petrolina.

  • . Vai querer viajar? – Ministro diz que programa de passagens aéreas mais baratas começa no dia 5. Sílvio Costa Filho, dos Portos e Aeroportos, deu entrevista após reunião com o presidente Lula no Palácio do Planalto. Ele também afirmou que o governo desenha um fundo de cerca de R$ 5 bilhões para auxiliar o setor aéreo. Será que isso vai mesmo sair do papel?

  • . Quer fazer uma fezinha? – O concurso 115 da +Milionária foi realizado na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo, e nenhuma aposta acertou a combinação de seis dezenas e dois trevos. Com isso, o prêmio para o próximo sorteio acumulou em R$ 130 milhões.

  • . Pré-candidato Manoel Sátiro leva surra de internautas – No afã de conquistar votos, o pré-candidato a prefeito de Olinda, professor Manoel Sátiro (PDT) postou em suas redes sociais, que estaria dirigindo-se a um culto, na Igreja do bispo Valdemiro Santiago. Em tom de brincadeira, disse este blogueiro: “Vai perder votos”. Ao invés de ficar calado, Sátiro tentou justificar-se e eu, claro falei: Então, vá! Foi o bastante para que monte de gente descesse a lenha, contra as ponderações do pré-candidato. Ora, que todo político necessita do voto, isso é inconteste. Mas, expor-se a tal ponto, sabendo que Santiago é “malhado” de todo lado, por suas cobranças de dízimos suntuosos dos fiéis, aí não dá para entender.

  • . Milei enfrenta greve e sabotagem, na Argentina – Javier Milei enfrenta paralisação geral na Argentina; polícia tenta proibir bloqueio de vias. Ato convocado pela maior central sindical do país tem adesão de funcionários de bancos, comércio e caminhoneiros. Porta-voz presidencial disse que protesto causa prejuízo financeiro para ‘muitíssimos argentinos’. Isso é só o começo de greves e sabotagens que opositores ao novo presidente da Argentina farão, contra ele.

  • . Mais um escândalo bilionário em curso – De uma coisa, você pode ter certeza: neste exato momento em que lê esta matéria, em algum lugar deste País se está arquitetando mais um monstruoso esquema bilionário de corrupção. É só esperar, para conferir.

  • . Um ensaio à terceira guerra mundial? – Otan começa nesta quarta-feira maior exercício militar desde a Guerra Fria, com 90 mil soldados convocados; manobras simulam ataque russo. O exercício está desenhado para simular a resposta da aliança de 31 nações a um ataque de um rival como a Rússia, incluirá exercícios paralelos e se estenderá da América do Norte até o flanco oriental da Otan, perto da fronteira russa.

  • . Elias Gomes x Lula – Apesar de o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (PT) ter postado nas redes sociais, fotos com o presidente Lula, são muitos os internautas que desdenham de Elias. Dizem que este teria forçado a barra, para tirar fotos com o petista. Como se vê, o povo não perde tempo!

  • . E por falar em Jaboatão… – Dizem que o prefeito Mano Medeiros (PL) só pode está usando “ribite” para poder está no ar quase 24h por dia. É que o conhecido “artefato” não deixa quem dele usa, dormir. Bem, se usa ou não usa, não sei. Mas que Medeiros trabalha como se já estivesse em campanha, disso não tenha dúvida!

  • . E o leilão da Compesa? – Como já se noticia por aí, o leilão de concessão da Companhia Pernambucana de Água será em dezembro deste ano. De uma coisa estou certo: Com isso, não haverá benefícios à população, especialmente aquela de baixa renda. Quem arrematar, vai querer tirar o que investiu e quem pagará o pato, seremos todos nós, claro.

  • . Coronel Feitosa detona governadora – Sem papa na língua, o coronel deputado estadual Alberto Feitosa (PL) gravou e espalha em suas redes sociais e grupos WhatsApp, vídeo em que cobra da governadora Raquel Lyra, providências, acerca da violência, ainda mais agora que Raquel mudou a cúpula da Segurança, no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes