Blog Luis Machado

Rapidíssimas do Blog Luís Machado nesta quarta-feira

Rapidíssimas do Blog Luís Machado nesta quarta-feira

Rapidíssimas do Blog Luís Machado nesta quarta-feira

Rapidíssimas do Blog Luís Machado nesta quarta-feira

Rapidíssimas: Uma variedade de informações

  • . Mulher agredida em consulta médica – A repercussão é imensa, acerca do caso, em que mulher foi agredida por esposa de médico, durante consulta ginecológica. Agressora seria médica e não trabalhava no local. Fato aconteceu durante procedimento de ultrassonografia endovaginal. Estão vendo, como é que o cônjuge pode acabar com a vida profissional do outro? Eu, hein!

  • . Denúncia de crimes, pela Internet – Polícia Civil volta a registrar roubos violentos, em boletins online e outros 12 crimes são incluídos na Delegacia Virtual. Atualização do sistema foi anunciada cinco meses depois que a Secretaria de Defesa Social suspendeu os registros de assaltos pela internet. Esse sistema já foi muito útil. Espera-se que volte a ser assim, também agora.

  • . Aniversário de Hilquias Ribeiro – Quem come(bebe)rou seu níver, no último sábado, em Comportas (Jaboatão dos Guararapes) foi o amigo Hilquias Ribeiro. Trata-se de um apaixonado pela cena política e sua presença em Grupos WhatsApp é marcante. Parabéns, e muitos anos de vida, caríssimo Hilquias!

  • . Uma vereadora doidona? – Vereadora de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, diz em sessão da Câmara que, mulher foi ‘castigada por Deus’ por ter filho com deficiência. ‘Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima’, disse a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), durante a referida sessão. É doida ou fuma maconha estragada!

  • . É quando a Justiça incentiva a safadeza – Câmara dos Deputados convida advogado de “trisal” do RS e Malafaia para debater união poliafetiva em audiência pública. Você saberia dizer o que significa a palavra TRISAL? Audiência foi proposta pelo deputado federal Francisco Eurico da Silva (PL-PE), conhecido como Pastor Eurico, após um trisal do Rio Grande do Sul ter a união estável poliafetiva reconhecida.

  • A Câmara dos Deputados vai debater, em 8 de novembro, um projeto de lei que pretende proibir o registro de união poliafetiva em cartórios. A audiência pública foi proposta pelo deputado federal Francisco Eurico da Silva (PL-PE), conhecido como Pastor Eurico, após um trisal do Rio Grande do Sul ter a união estável poliafetiva reconhecida. Foram convidados a falar na audiência o advogado do trisal, Álvaro Klein, e o pastor Silas Malafaia. Resumindo, é a “união” de três pessoas (em geral um homem e duas mulheres ou duas mulheres e um homem, só para citar, como exemplo. Só falta definir o nome que se dará à “união” de uma pessoa e duas serpentes ou quaisquer animais. É esculhambação total ou não é?

  • . Pegando no pé de André Ferreira – Não sei se todos viram. Mas quem viu um vídeo circulando na internet, gravado pelo deputado André Ferreira (PL), nos perguntou o que o deputado foi fazer em Washington (EUA), acompanhando o correligionário e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros? Este foi cumprir agenda oficial, acerca de premiação de uma organização internacional ao Município governado pelo prefeito Mano. A pergunta é: André foi pra lá pagando do próprio bolso ou se ‘escanchou’ na Prefeitura? Olha…. Será que não ver que, as eleições estão a poucos meses e que tudo será explorado pelos adversários políticos?

  • . Raquel comemorou um ano de Governo – Que a governadora, de janeiro até aqui tem pisado fora dos trilhos e por isso sofreu algumas derrotas na Assembleia Legislativa, disso não se duvida. Pois não é que, apesar disso tem no Estado um batalhão de blogueiros ‘chapa branca’ dizendo que a tucana fez muito e só não fez chover! Bem, é verdade que nos últimos meses ela tem mostrado que quer se ajeitar. Mas que fez algumas bobagens, isso fez.

  • . E Lula lá? – Para os fanáticos apaixonados do presidente Lula, nestes dez meses de Governo, tudo voltou às mil maravilhas. Só não dizem que a situação no sertão nordestino e no Centro-Oeste e Norte do País, é de cortar coração. Diante da seca existente por lá -, onde nem água existe para beber, em muitas regiões -é preciso que o Governo aja muito rápido. A propósito, quem viu os telejornais dos últimos dias, ficou estarrecido, diante da calamidade existente por lá.

  • . Prefeito João Campos, na sombra e água fresca – Pois é. O prefeito do Recife, João Campos (PSB), que não é bobo, deve está aproveitando esses 7 dias de férias, para pescar e comer preá, tomando uma tiquira, lá nos lençóis maranhenses, ao lado de sua amada Tábata Amaral, deputada federal (PSB) por São Paulo. Enquanto isso, quem já está se cortando por aqui é a vice, Isabella de Roldão. Esta está rezando para que nenhum pepino estoure em sua mão, na ausência do titular.

  • . E Adeildo da Igreja? – A exemplo de Isabella, no Recife, quem comandará até o dia quatro de novembro, Jaboatão dos Guararapes, é o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja. É que o titular Mano Medeiros viajou aos Estados Unidos. Como disse o colega blogueiro Luiz Gonzaga Jr, para quem foi carregador de frete e chegou a prefeito interino da Cidade, não é pouca coisa, não. Suuuucesso, Adeildo!

  • . E por falar em Jaboatão… Elias falou – Deu na CBN que, o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes lança movimento de escuta popular ‘Bora Mudar Jaboatão’. “Aprendi a fazer política e gestão pública ouvindo as pessoas. Foi assim em todos os mandatos que exerci e não seria diferente agora. É dando voz à população que podemos fazer as verdadeiras mudanças que, de fato, têm poder de transformar a vida de quem mais precisa”, disse ele.

  • . Manoel Sátiro é forte, em Olinda – Quem está de volta e com força total, em Olinda, como pré-candidato a prefeito, é o professor Manoel Sátiro (PDT). Ele que já foi presidente da Câmara e vice-prefeito, acaba de ser empossado Primeiro-Secretário da legenda, tendo sido indicado, por unanimidade, pela bancada do partido. Vai enfrentar a pré-candidatíssima do preceito Professor Lupercio (PSD), Mirella Almeida. “Eu tenho o que dizer, tenho experiência, serviço prestado e humildade…” nos disse Manoel Sátiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes