Blog Luis Machado

Notícias

RUBRO NEGRO E SIMONE ALVES APOIAM VEREADOR BELARMINO SOUSA EM JABOATÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Da esquerda pra direita, Rubro Negro e Simone Alves.

Uma luz no fim do túnel. É assim que vejo Bruno Canavarro, mais conhecido em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, nessa rápida entrevista que deu ao Blog Luís Machado. Na foto, ele aparece ao lado da amiga e também ativista, a Psicóloga, Simone Alves, falando um pouco de política partidária.

Rubro Negro é um jovem de 27 anos de idade que, como todos os outros, vive o drama da luta por um lugar ao Sol, tendo que circunstancialmente interromper o Curso de Jornalismo (o qual ama de paixão), no Quinto Período, e é antenado à cena política do Município, já carregando em seu currículo, bastante experiência com políticos que, com ele mesmo diz, nem sempre deram exemplos republicanos, na vida prática, em relação aos eleitores. Vejamos:

Blog Luís Machado – Rubro Negro, pra começo de conversa, qual a razão de você, sendo um jovem inteligente e bastante antenado à cena política em Jaboatão, não ser ou apoiar um candidato que seja também jovem, preferindo declarar seu apoio ao Vereador Belarmino Sousa?

Rubro Negro – Meu Pai, Valter Canavarro (pessoa muito conhecida na Prefeitura de Jaboatão) sempre me ensinou que, para cada tempo existe um momento. Sei que irei ter meu tempo de forma mais intensa, politicamente falando – como por exemplo, ser candidato -, mas neste momento preferi apoiar Belarmino Sousa e não é apenas por apoiar. Trata-se de um político experiente, respeitado e ficha limpa. A prova disso é que, por inveja, tentaram maldosamente interromper sua trajetória, mas a Justiça lhe devolveu o mandato e ele ficou até mais forte. Isso foi decisivo para, mediante apresentação de Dra Simone Alves, eu resolver apoiá-lo, apesar de muitos apelos por parte de outros candidatos. Como ele mesmo diz, Belarmino é um homem de muitos amigos.

BLM – E qual é sua visão, em geral, em se tratando da política, em am Jaboatão dos Guararapes?

RN – Sou ainda jovem mas, desde que me entendo por gente, vejo que Jaboatão não tem tido sorte com Prefeitos. Basta ver a situação atual. É muita propaganda paga com nosso dinheiro mas as realizações são apenas peça de ficção e isso é horroroso, revoltante. Quero e luto pra ver nossa Cidade mais bonita, com condições dignas pra nossa gente. Mas um dia a gente chega lá, pontuou.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 9872.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá