Blog Luis Machado

Notícias

SENADOR JARBAS APOIA JOÃO CAMPOS E SE PROSTITUI

Governista diz que compromisso de Jarbas é com João Campos - Blog ...

Mais do que melancólico: É prostituição política, mesmo! Não há outra definição para o fim de carreira do senador Jarbas Vasconcelos, do cenário político brasileiro. Um dos símbolos do chamado MDB histórico, de raiz, ao lado de nomes como Teotônio Vilela, Marcos Freire, Pedro Simón, Egydio Ferreira Lima, Fernando Lyra, Tancredo Neves e tantos monstros sagrados, Jarbas deverá mesmo amargar o ostracismo de uma carreira que está chegando ao fim. Apesar de vitoriosa, chega ao fim, manchada pelo casuísmo e incoerência, inimagináveis aos que vivenciaram o chamado período da Ditadura.

Exemplo disso, foi o apoio que o senador acabou de dá, ao insosso e ainda desqualificado garoto João Campos (PSB), pré-candidato a prefeito do Recife. Quer outro exemplo de incoerência? Ocorreu, conforme instigado nas últimas semanas pelo Blog Luís Machado, ao questionarmos o porquê do Senador Jarbas não apoiar o correligionário e pré-candidato a prefeito de Jaboatão, vereador Daniel Alves (MDB). Será que se João Campos fosse lascado e sem cargos, o senador o apoiaria? Será que se Daniel Alves tivesse a máquina na mão, com milhares de cargos, Jarbas deixaria de apoiá-lo?

Hoje pela manhã, encontrou-se o Senador com o Prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) para, “na moita” apoiá-lo, além de publicar acerca de dinheiro por ele destinado a Jaboatão. Só não oficializou abertamente o apoio, porque Daniel Alves é candidato opositor de Anderson Ferreira. Deveria ter tido a hombridade para dizer que não apoia o correligionário e este, por sua vez, questionar com força, o gesto do senador. Jarbas mobilizou R$ 1 milhão diretamente para a Prefeitura de Jaboatão. É por isso que dizem que, político no Brasil é mais sujo que pau de galinheiro. Até tu, Jarbas? Quem te via e quem te vê!

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá