Blog Luis Machado

Notícias

SENADOR JARBAS VASCONCELOS HUMILHA CORRELIGIONÁRIO DELE EM JABOATÃO DOS GUARARAPES.

Anderson Ferreira se reúne com Jarbas Vasconcelos do MDB | | HOJE ...

Pronto. Aí está a resposta pra pergunta feita pelo Blog Luís Machado ao, questionar o porquê do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB) não dá um piu, a favor do correligionário e pré-candidato a prefeito de Jaboatão, vereador Daniel Alves (MDB). É que, como constatará o eleitor, Jarbas está, na verdade é trabalhando pra reeleger Anderson Ferreira (PL).

Conforme noticiou um colega blogueiro, “Hoje pela manhã o Prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, se reuniu com o Senador Jarbas Vasconcelos. O prefeito agradeceu os recursos destinados ao combate do Covid-19 que foram destinados pelo senador emedebista ao município no momento mais crítico da pandemia. Jarbas mobilizou R$ 1 milhão diretamente para a Prefeitura de Jaboatão.

Ferreira registrou que isso permitiu ao município ampliar o atendimento da população através de mais leitos disponíveis, reforçando também os ambulatórios. O prefeito aproveitou a visita para cumprimentar Jarbas pelos seus cinquenta anos de vida pública – completados neste ano – e o convidou a conhecer o futuro Parque da Cidade, em Prazeres, obra pública que poderá ser em parte apoiada com recursos federais. Ele deixou com Jarbas um vídeo sobre essa intervenção urbana e pediu o apoio de emendas para agilizar as obras.”

Das duas uma: Ou Jarbas está de sacanagem com Daniel Alves (e este se tiver dignidade para com seus eleitores, questionará Jarbas quanto a isso), ou o próprio vereador Alves está em conluio com Jarbas. Afora qualquer coisa, está na cara que Daniel não tem apoio de seu partido (MDB). Deveria jogar a toalha. O aparecimento de Raul Henry ao seu lado seria só jogo de cena à sua eleição pra prefeito, já que, quem manda mesmo no MDB, em Pernambuco são os senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho. Vá entender a sujeira, na política!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá