Blog Luis Machado

Notícias

Sílvio Costa não quer, mas comenta pesquisa e detona Anderson Ferreira

Sem mandato, Silvio Costa fala sobre futuro político - Roberta ...

Na ressaca da repercussão, de uma pesquisa publicada por um órgão chamado “Instituto Potencial”, para Prefeito, em Jaboatão dos Guararapes, na última quinta-feira (02), procurou este blog conversar com o ex-deputado federal e pré-candidato Silvio Costa (Republicanos) que, informado por sua assessoria, nos telefonou. Reticente em não querer comentar a pesquisa, apesar de quase instigado, resolveu falar. Confira a entrevista:

Blog – O senhor é pré-candidato a Prefeito de Jaboatão dos Guararapes e sabe que foi publicada uma pesquisa de intenção de votos que lhe dá apenas 2%, bem menos que alguns candidatos menos conhecidos. O que o senhor tem a falar sobre isso?

Silvio Costa – Veja, fui informado por minha assessoria que você queria falar comigo e, por uma questão de consideração, liguei agora. Soube que quer falar a respeito de uma pesquisa, mas não quero comentar. Mesmo porque estamos vivendo um momento crucial com essa Pandemia do coronavírus. A gente precisa priorizar, nesse momento, é como minorar o sofrimento das pessoas e da melhor maneira possível.

Blog – Mas o senhor é pré-candidato. Não vai falar nada? Tudo bem, se não quiser dizer nada, vou colocar apenas que o sr. não quer falar. Imaginei que, sendo um político experiente e nacionalmente conhecido, ser mencionado como detentor de apenas 2% das intenções de voto, seria pouco, não? Não acha que a pesquisa foi tendenciosa, ao dizer que o prefeito Anderson Ferreira estaria em quarto lugar, no quesito rejeição?

S.C. – Eu sei. Você está no seu papel de cunho jornalístico, mas… como eu disse, não quero comentar a pesquisa. Aliás, que pesquisa? Pesquisa feita a mando de Anderson Ferreira, sendo portanto, pesquisa comprada? Ele é que mandou fazer a pesquisa, porque sabe que está perdido e a rejeição dele é brutal. E ainda manda internautas (lá tá cheio deles) colocarem em redes sociais que tive 0% na pesquisa. Mas não estou preocupado com isso. Pesquisa não me preocupa. Quero discutir é sobre a administração dele, que é desastrosa!

Blog – Fazendo um parêntese, o sr. certamente tem conversado com outras lideranças, em Jaboatão, visando a formação de uma frente para enfrentar a candidatura do atual prefeito. Com quem já conversou?

S. C. – Sim. Já tenho conversado com alguns partidos mas por enquanto não quero adiantar, não devo revelar detalhes, acerca de tais conversas.

Blog – O senhor falou que quer debater é sobre a Administração de Anderson Ferreira. Disse ser uma gestão desastrosa. Apontaria, como desastroso, o quê, por exemplo?

S. C. – Quem mora em Jaboatão sabe que o Prefeito não anda na Cidade. Ninguém vê a cara dele. O povo está revoltado com ele. Como é que estaria em quarto lugar em rejeição? Se sair às ruas é vaiado. Sabe da revolta do povo, especialmente dos menos favorecidos. Então ele faz uma administração desastrosa. Ele tem R$ 23 milhões no Gabinete, para gastar com cargos comissionados, e quer usar a máquina para se reeleger. No momento oportuno, irei apontar todos os desmandos por ele cometidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá