Blog Luis Machado

Notícias

SILVIO COSTA: UM TSUNAMI, EM JABOATÃO

A imagem pode conter: texto que diz "Jamildo BLOG Após Silvio Costa sair do páreo, pré- candidatos da oposição emJaboatão defendem unidade contra Anderson Ferreira Publicado por José A carta é assinada pelos pré-candidatos Adelson Veras (PRTB), Arnaldo Delmondes (PCdoB), Belarmino Silva (Avante), Daniel Alves (MDB), Dr. Ulisses Tenório (PSB), (PSB), Eduardo Porto (PTC), Eliezer Costa (DC), Joaquim Barreto (PMB), Maíra Villar (PDT), Paulo Bartolomeu (PT) e Pastor Severino (DC). Arnaldo DELMONDES M65"
Luciana Santos participa de debate e defende pré-candidatura de ...

Além de ter deixado nada menos que 06 (seis) vereadores de mandato e mais um monte de pré-candidatos a vereador, em Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa (PRB) é acusado de ter abandonado todo esse pessoal “no mato sem cachorro”, já que, sem a chama majoritária, os proporcionais terão tremenda dificuldade para, quer se reeleger, quer para elegerem-se (os que querem entrar) e a o clima é dos piores, segundo apurou o Blog do Machado.

É de salientar que, uma das razões para a desistência de Sílvio, teria sido a falta de unidade dos demais pré-candidatos a prefeito, em torno de um nome de consenso, o que, segundo ele, inviabiliza uma eventual vitória, contra o atual prefeito, Anderson Ferreira (PL).

Ora, tão logo o ex-deputado ter desistido, os mesmos pré-candidatos lançam um manifesto segundo o qual têm, sim, a disposição para unirem-se, ao contrário do que preconizou o pré-candidato desistente. Entre os citados nomes, como se vê, está o comunista Arnaldo Delmondes (PCdoB). Então, será que Arnaldo Delmondes abdicaria mesmo, em nome de um dos signatários da “Carta” acima citada? Será?

Comento, argumento. Só não invento!

WhasApp do Editor do Blog do Machado: (81) 9 8732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá