Blog Luis Machado

Notícias

SIMONE TEBET é senadora benquista, porém não será eleita presidente do Senado. Saiba porquê

Grupo lavajatista do Senado vai se reunir com Tebet e pode fechar apoio |  VEJA

Filha do político Ramez Tebet, senador e ex-presidente do Congresso Nacional falecido em 2006, vinda de tradicional família árabe-brasileira de Três Lagoas, formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É especialista em Ciência do Direito pela Escola Superior de Magistratura; mestre em Direito do Estado, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Começou a lecionar em universidades no ano de 1992,[carece de fontes] tendo trabalhado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Universidade Católica Dom Bosco, Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal e Faculdades Integradas de Campo Grande.

Foi consultora técnica jurídica da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul entre os anos de 1995 e 1997 e foi diretora técnica legislativa entre 1997 e 2001.

Mas, porque não será eleita? É que, por ser politicamente correta e observar princípios ético-morais, além de legalista, a senadora é tida como excelente pessoa e até ocupou cargos de relevância no Senado. Mas, presidir a Casa não interessa aos seus pares, porque não transige. Leia-se: Não compactua com práticas não republicanas. Só por isso não será eleita presidente do Senado Federal. Para um bom entendedor, uma palavra basta, não?

Fonte subsidiária: WikipédiA

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá