Blog Luis Machado

Notícias

Só Renunciando diz Manoel Sátiro, em Olinda

Só Renunciando diz Manoel Sátiro, em Olinda

Só Renunciando diz Manoel Sátiro, em Olinda

Só Renunciando diz Manoel Sátiro, em Olinda

“São muitos os problemas que Olinda vem acumulando, onde em 9 mandatos que acompanho nunca vi coisa igual. Neste governo Olinda reduziu de quase 400 mil habitantes para 349.800 onde todos os dias encontro pessoas que estão saindo para outras cidades ou já se mudou, vindo só trabalhar. Perdemos lugar para Caruaru e Petrolina onde somos a quinta em população e não a terceira como antes.” diz o professor e pré-candidato a prefeito de Olinda, Manoel Sátiro.

E acrescenta: “Tem uma CPI para ser instalada sobre o carnaval só faltando uma assinatura. Já se aproxima outro carnaval. Na verdade, a prefeitura está recheada de problemas e agora o Índice FIRJAN DE GESTÃO PÚBLICA aponta as 10 cidades que estão em melhor situação de LIQUIDEZ, INVESTIMENTO, AUTONOMIA E GASTOS COM PESSOAL, e nossa cidade nem aparece. Está abaixo de Abreu e Lima, Recife, Petrolina, Caruaru e outras. Pagamento dos comissionados pela primeira vez atrasado”.

2 thoughts on “Só Renunciando diz Manoel Sátiro, em Olinda

  • Aguinor Mesquita de Mendonça junior

    Uma nova gestao em qualquer lugar gera desenvolvimento e novas mudanças. A experiência de um gestor mostra crescimento e produtividades para uma Cidade como a de Olinda.O professor ex veriadodo e vice prefeito de Olinda e morador da nossa Cidade tem muito a contribuir para uma nova Olinda.Manoel Satiro estamos com o senhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes