Blog Luis Machado

SUCESSÃO NO RECIFE – PL MOSTRA UNIDADE COM GILSON E PRÉ CANDIDATO CENTRA FOGO NA GESTÃO JOÃO CAMPOS

SUCESSÃO NO RECIFE – PL MOSTRA UNIDADE COM GILSON E PRÉ CANDIDATO CENTRA FOGO NA GESTÃO JOÃO CAMPOS

SUCESSÃO NO RECIFE – PL MOSTRA UNIDADE COM GILSON E PRÉ CANDIDATO CENTRA FOGO NA GESTÃO JOÃO CAMPOS

SUCESSÃO NO RECIFE – PL MOSTRA UNIDADE COM GILSON E PRÉ CANDIDATO CENTRA FOGO NA GESTÃO JOÃO CAMPOS

Até agora, o prefeito do Recife, João Campos, nada de braçada numa lagoa de dinheiro, ante um silêncio quase complacente da oposição. Com redes sociais azeitadas e elogiadas, assessorias de imprensa bem articuladas, mantem constante contato com os eleitores. Sem críticas sistemáticas, não há contraponto. Cercado por elogios midiáticos por todos os lados, o resultado é voar em céu de brigadeiro. Sim, bajulado pela maioria dos partidos. Na bolsa de apostas convencionais, sua reeleição é cotada em estratosféricos 90%.(*).

PORÉM
Se depender do ex-ministro bolsonarista Gilson Machado Neto, essa mamata vai acabar. Esta semana, ele foi entronizado na presidência do Diretório Municipal do PL no Recife, com pompa e circunstância. Compareceram e referendaram o ato o ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente nacional Valdemar Costa Neto, o presidente estadual do PL Pernambuco, Anderson Ferreira, o deputado André Ferreira, o senador Magno Malta, o deputado Alberto Feitosa, entre outras figuras de expressão. O ato legitimou e empoderou a pré-candidatura de Gilson, unindo a direita e o bolsonarismo. E ele não perdeu tempo. Já começou a atirar em João Campos.

imagem noticia-2

IRONIA
Gilson Machado recorreu à ironia na sua primeira investida como presidente municipal.
“Pensando bem,
é melhor deixar Recife na mão da esquerda. Tá muito bem há anos. Tudo perfeito. Cidadãos seguros, com emprego, tudo brilhando de limpo. E o turismo? Nossa! Quantos investimentos! E quase não vemos mendigos na rua. A fiscalização de trânsito, honesta e correta, não permite engarrafamentos. O transporte público é de qualidade exemplar. Ninguém se expreme nos ônibus, confortáveis, pontuais e seguros”, prossegue.

imagem noticia-3

MUNDO REAL
Bem, aqui para nós, basta abrir a janela ou tráfegar 5 minutos para verificar que só faltou Gilson afirmar a velha frase: “Para não dizer o contrário”.

imagem noticia-4

E MAIS
Gilson prossegue na mesma linha de itonia: ” Rapaz, não sei mais o que falar de tanta coisa boa que a esquerda fez por Pernambuco e por Recife. Um exemplo: a Prefeitura gastou mais de 50 milhões em Propaganda. Pasmem: mais de 700% acima do que vai investir em moradia popular. Isso já deixa claro quais as prioridades desse prefeito, bonitinho mas não tão eficiente, como é vendido”.
E conclui, convocando:
“Amigos, vocês estão sendo entubados pela narrativa da seudo eficiência e normalidade. Não há eficiência. Passe pela rua do Imperador e me diga que o que se vê ali é normal”.



(*) Esta não é a opinião de O PODER. Se a oposição atuar certo, vai ter jogo.

imagem noticia-5

*Fonte: Jornal O Poder.

2 thoughts on “SUCESSÃO NO RECIFE – PL MOSTRA UNIDADE COM GILSON E PRÉ CANDIDATO CENTRA FOGO NA GESTÃO JOÃO CAMPOS

  • Maria Edilene do Nascimento Silva

    Essa direita nojenta e bandida jamais vai tirar o Prefeito que está. O Recife está de olhos bem abertos nessa composição do PL, só tem bandidos. Ecaaaaa!!!!🤮🤮🤮🤮🤮

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes