Blog Luis Machado

Notícias

FINALMENTE, UMA ESTUPENDA NOTÍCIA: QUEDA NO NÚMERO DE INFECTADOS PELA COVID-19

Covid-19 (novo coronavírus): pandemia que congela a indústria da tecnologia  - TudoCelular.com

O maior estudo epidemiológico sobre coronavírus no Brasil revelou que a Covid-19 está desacelerando no país. Coordenada pelo Centro de Pesquisas Epidemiológicas da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), a pesquisa mostrou, em sua etapa mais recente, que o número de brasileiros com anticorpos do Sars-Cov-2 – e que, portanto, tiveram contato com o vírus – diminuiu com relação ao período anterior avaliado.

Os dados divulgados nesta terça-feira (15) indicam que, na fase quatro da pesquisa (com amostras coletadas entre 27 e 30 de agosto), 1,4% dos entrevistados tiveram contato com o coronavírus. Na fase 3 (amostras coletadas entre 21 e 24 de junho), o número havia sido 3,8%. Veja, no infográfico abaixo, um comparativo de todas as fases.

BLOG LUIS MACHADO ABRE ESPAÇO PARA CANDIDATOS E LEITORES MANIFESTAREM-SE

CANDIDATO OU ELEITOR, AQUI VOCÊ FALA

Considerando as características dos Grupos WhatsApp, quanto ao modo de comunicação, em que a gama de informação e velocidade na barra de rolagem de interação entre os membros dificulta o acompanhamento por parte de leitores e candidatos, resolveu o Blog Luís Machado criar um espaço dedicado a esse segmento.

HOJE QUEM USUFRUI DO ESPAÇO QUE LHE É DESTINADO É O CANDIDATO A PREFEITO DE JABOATÃO PELO PCdoB, ARNALDO DELMONDES

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Arnaldo PREFEITO DELMONDES JABOATÃO QUER MAIS AGORAÉ OFICIAL! + Arnaldo DELMONDES M65"

“Agora é mais que oficial. Chegou a hora de começar nossa caminhada pela mudança de Jaboatão. A Convenção on-line foi um sucesso, onde cerca de 200 pessoas de várias partes da Cidade se fizeram presentes. Nossa chapa de vereadores e vereadoras tem os melhores quadros para nos ajudar a administrar.Venha caminhar conosco! Vamos juntos mudar nosso Município e voltar a sonhar com uma cidade digna para todos os jaboatonenses.Você também pode entrar em contato conosco e agendar uma reunião presencial ou virtual . Juntos vamos tocar corações e mentes e ver a nossa Jaboatão mudar.”

TAMBÉM HOJE QUEM USUFRUI DO ESPAÇO QUE LHE É DESTINADO É SHIRLENE SILVA, CANDIDATA A VEREADORA PELO PATRIOTAS DE JABOATÃO.

“Sou SHIRLENE SILVA, pré-candidata a Vereadora pelo Patriotas, em Jaboatão dos Guararapes. Promete que, sendo eleita, trabalharei com olhos voltados para a questão envolvendo direitos da criança e do adolescente, em minha Cidade, sem esquecer os problemas da terceira idade. Para mim, a pessoa idosa precisa ser protegida, amparada, diante da falta de políticas públicas destinadas a essas pessoas que, muitas vezes sem parentes , são jogadas em abrigos, sem o devido cuidado, por parte do poder público.

Me coloco à disposição do povo de Jaboatão para na condição de mulher batalhadora, ser uma alternativa para quem não está satisfeito com os políticos da Câmara. Acho que essa é a vez da mulher mostrar que pode contribuir muito também na política. Obrigado”

Rapidíssimas

  • Partidos inflacionam número de apoio – Sem a menor cerimônia para com o eleitor, termina nesta quarta-feira o desfile de partidos a apoiarem quem está no Poder, visando se dar bem, em termos de cargos, se eleitos ou reeleitos forem os candidatos beneficiários de tais “coligações”. Afinal quem tem a máquina na mão, só perde se for muito burro ou muito ladrão, a exemplo de Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho.
  • Aí tá certo – O ministro Luiz Fux, novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), decidiu nesta terça-feira (15) alterar a recomendação feita a magistrados sobre medidas que podem ser adotadas para evitar a disseminação do coronavírus nas unidades prisionais (Fonte: Portal G1).
  • Blog é acusado de não descer a lenha – Pois não é que o ex-vereador de Jaboatão, Eliezer Costa disse ao editor do Blog Luis Machado está este complacente com o prefeito Anderson Ferreira, por não descer com força a lenha neste, bem ao contrário do prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB)? Falou que a matéria sobre os Partidos Políticos, edição de hoje, foi excelente, mas não deveria ter mencionado só Recife. Deveria ter falado sobre as “falcatruas em Jaboatão, cuja situação é caótica, segundo ele. Pois é… Vai vendo, se não são todos iguais?
  • Tributo Paulo Marques – Seguindo o exemplo de outros blogueiros, também nós fizemos tributo ao ex-deputado federal e grande comunicador, Paulo Marques, de saudosa memória, pelo transcurso de décimo primeiro ano de falecimento. Tivemos a honra de ser amigo de Paulinho. Que Nosso Bom Deus o tenha!
  • A pergunta que se faz – Será que haverá cargos pra toda essa penca de partidos que apoiarão o candidato do PSB no Recife, João Campos, bem como do candidato à reeleição em Jaboatão, Anderson Ferreira? O pior é que, se for reeleito (no caso de Jaboatão, o que não ocorrerá, segundo a oposição), muitos ocupantes de cargos sequer aparecem pra bater o ponto. Ou seja, haverá loteamento de cargos na administração, mas a máquina continuará emperrada e ineficiente, como sempre.

Comento, argumento. Só não invento!

WhatsApp do editor do Blog Luís Machado: (81) 98732.5244.

Banco de Alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Olá